Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ensinando o tonto do Deidara-san

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deidara-san
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Deidara-san


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : nem sei :P

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara
HP:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue1250/1250ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue1100/1100ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (1100/1100)

ensinando o tonto do Deidara-san Empty
MensagemAssunto: ensinando o tonto do Deidara-san   ensinando o tonto do Deidara-san Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:41 pm

estou preparado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nekyou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nekyou


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Orochimaru
HP:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue100/100ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue0/0ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (0/0)

ensinando o tonto do Deidara-san Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando o tonto do Deidara-san   ensinando o tonto do Deidara-san Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:46 pm

olha o jutsu
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara-san
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Deidara-san


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : nem sei :P

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara
HP:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue1250/1250ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue1100/1100ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (1100/1100)

ensinando o tonto do Deidara-san Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando o tonto do Deidara-san   ensinando o tonto do Deidara-san Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:10 pm

O garoto esperando o seu amigo então ele deitado debaixo de uma arvore a espera do mesmo então logo depois ele fala:
que tédio, que demora do cara mano nuss eu acho que eu vou embora agora falava o garoto de olhos fechados, então o mesmo se levanta e assim que ele olha para frente ele vê seu amigo e ele mandou aprender o seguinte jutsu
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) era um jutsu que o usuário poderia se infiltrar no solo para baixo ou seja O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. então o mesmo olha para seu amigo e fala:
Olha é meio complicado mais vamos ao que interessa
o garoto controla seu chakra para tentar mudar a densidade do solo onde o mesmo estava, então ele sente uma coisa estranha no solo onde estava pisando então ele tenta aumentar seu chakra assim para se infiltrar no solo ou seja, entrar na terra mais a primeira vez não deu certo, o garoto só colocou seus pés dentro do solo então ele ficou meio que entalado pelo próprio pé então ele pula para cima assim saindo, tirando os pés então ele fala:
olha não vai ser fácil quanto parece, quase perdi meus pés Razz fala o garoto sorrindo, então o mesmo de repente do nada aquele sorriso acaba então ele volta naquela posição de que controla o chakra, então o mesmo consegue entrar no solo da cintura para baixo então nova mente ele diz:
ual quase consegui estou perto agora vai o shinobi tenta novamente então ele consegue entrar, se infiltrar no solo e assim aparecendo atrás do seu amigo então ele grita: CONSEGUIIIII!!! RARARARA CONSEGUIIII!!!!!!! gritava o garoto alegre então o mesmo volta para aquela posição e tenta se infiltrar novamente, então ele consegue assim que ele entrou ele sentiu na terra como se estivesse nadando em uma lagoa mais andando e não nadando ele sentiu como se o chakra estivesse queimando em sua volta, então ele volta com aquela técnica de entrar no solo ao mesmo lugar perto da arvore então ele fala para seu amigo
obrigado meu amigo nossa mais isso cansa Razz então Deidara dá um abraso assim agradecendo seu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue100/100ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue100/100ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (100/100)

ensinando o tonto do Deidara-san Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando o tonto do Deidara-san   ensinando o tonto do Deidara-san Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:26 pm

Roprovado - Alunos da academia não podem encinar Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekyou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nekyou


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Orochimaru
HP:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue100/100ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ensinando o tonto do Deidara-san Left_bar_bleue0/0ensinando o tonto do Deidara-san Empty_bar_bleue  (0/0)

ensinando o tonto do Deidara-san Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando o tonto do Deidara-san   ensinando o tonto do Deidara-san Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:29 pm

mais o dragon falo que eu sou gennin só que ele ñ mudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ensinando o tonto do Deidara-san Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando o tonto do Deidara-san   ensinando o tonto do Deidara-san Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ensinando o tonto do Deidara-san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criação de Guilherme (Deidara)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: RPG ON :: Area de Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: