Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regra [Defesas]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Criador das Regras
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Eremita
HP:
Regra [Defesas] Left_bar_bleue2200/2200Regra [Defesas] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Regra [Defesas] Left_bar_bleue2700/3200Regra [Defesas] Empty_bar_bleue  (2700/3200)

Regra [Defesas] Empty
MensagemAssunto: Regra [Defesas]   Regra [Defesas] Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:04 pm

Essa eh a nova regra para as defesas. Olhem os exemplos de uma player sasuke contra nidaime.

Citação:
Ex:
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu

nidaime defesa: Eu desvio e t atiro uma kunai

Citação:
Ex:
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu
nidaime defesa: uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) q me protege de seu jutsu lógo após ele acabar eu lanço uma kunai em vc.

> O 1º exemplo é um exemplo de defesa falha pois nao disse como fez para escapar do atake e de agora em diante quem usar esse tipo de defesa recebera o dano do atake;

> O 2º exemplo mostra uma defesa correta em q o adversario usou um jutsu para neutralizar e soh depois atakou;


OFF: Leve em conta o elemento do jutsu de atake para fazer a defesa, por exemplo c vc for atakado com algum jutsu eletrico vc nao deve fazer uma defesa de agua por q c nao levará um choque elemental, faça sempre a defesa com o elemento q tem vantagem com o do atake no caso de um atake raiton o melhor elemento seria futton, ou algum outro q seja neutro a eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra [Defesas]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra [Rank's]
» Regra [HP e Chakra]
» Regra [Bijuus]
» Regra [Clã do Forum]
» Regra [Elementos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: Batalhas-
Ir para: