Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Criador das Regras
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Eremita
HP:
Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)] Left_bar_bleue2200/2200Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)] Left_bar_bleue2700/3200Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)] Empty_bar_bleue  (2700/3200)

Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)] Empty
MensagemAssunto: Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)]   Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)] Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:30 pm

PRESENÇA

> Por se tratar de um forum, todo e qualquer usuário deve narrar suas ações que seja em ON, seja ela chagada a vila, saida, invasão, desaparecer, ir ao hospital...etc... toda ação em ON deve ser narrada, caso contrário não será válida a ação em ON.

> Não será permitido um user estar em 2 locais em ON ao mesmo tempo.

Obs.: Nada impede um user em estar atacando uma vila em ON e estar participando de algum campeonato em OFF proporcionado pela vila/fórum...etc..
Obs².: No caso do Pain ele somente pode estar em 2 locais(ou mais) ao mesmo tempo se for na mesma Vila, ou seja um Pain não pode estar com 1 corpo em Suna e outro em Kumo.

* Caso o user venha a estar em 2 locais em ON, será considerado somente a sua 1° ação e o mesmo irá receber 10 de alerta por cada ação em on "extra".

TEMPO ENTRE AS VILAS

> Todo user quando for sair de uma vila a outra DEVE no post de chegada postar o link de sua saída para que seja provado sua ação em On.
Assim como no anime/mangá viajar de uma vila a outra leva um determinado tempo, no forum não é diferente. Para você chegar a uma vila demora um determinado tempo, que será contado a partir do horário de sua saída.

Tabela de tempo:
Spoiler:

> Importante destacar que todos os users que saírem de suas vilas e chegar em outra vila usando animais que facilitam sua locomoção como: Sapos gigantes, Cobras gigantes, Pássaros gigantes...etc, terão 5 min subtraídos do tempo total, exemplo:

Se eu irei sair de kumo para ir a Iwa, iria demorar 40 min para chegar ao local, porem se usar um animal como Gamabunta para me locomover irei demorar 35 min de Kumo a Iwa.

~ Lembrando que quem não cumprir com o tempo devido receberá 10 de alerta e, em casos de invasões, 1 auto-hit.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra [Tempo entre as vilas (Saídas, invasões, ações em ON)]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra [HP e Dinheiro das Vilas]
» Defesa Natural das vilas
» Regra [HP e Chakra]
» Regra [Rank's]
» Regra [Bijuus]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: Vilas-
Ir para: