Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem Vindo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Criador das Regras
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Eremita
HP:
Bem Vindo Left_bar_bleue2200/2200Bem Vindo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Bem Vindo Left_bar_bleue2700/3200Bem Vindo Empty_bar_bleue  (2700/3200)

Bem Vindo Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo   Bem Vindo Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:47 pm

Começando o Jogo

• Alguns Fóruns necessitam "Ativar a Conta" quando se faz o cadastro, mas nosso site é diferente e foi retirado isso pelo "Rikudou Sennin", assim quando fizer o cadastro já poderá jogar. Alguns membros quando entram no site perguntam "Onde Baixo o Jogo?". Quando se faz o Cadastro não é Muito dificil de se perceber que o site é um Jogo de Interpretação do Anime/Mangá Naruto. Ou seja para lutar, fazer missões e conversar, é com suas palavras, mas abaixo será explicado mais detalhadamente.

• Assim que fizer o cadastro entre em "Ficha do Personagem" é simples, vocês tem que criar um topico (é somente ir no canto da tela e click em "novo" e criar o topico) assim você deverá criar uma ficha seguindo todos os requisitos. Nesta ficha você irá colocar os jutsus de seu personagem(Escolha Um Personagem do Anime/Mangá NARUTO, outro personagem de outro animê não será Válido!), postando assim todos os jutsus que seu personagem possui, por exemplo, se meu personagem for o Naruto teria que colocar a descrição do jutsu "Rasengan","Kage Bunshin no Jutsu","Harem no Jutsu" entre outros jutsus.Para saber os Jutsus do seu personagem, basta procurar na internet como na Wikipédia, após criar sua ficha já está pronto para jogar.

• Após criar sua ficha, é preciso escolher uma vila. Aqui no fórum possuimos 8 vilas que são: Konoha, Suna, Kumo, Iwa, Kiri, Otto, Hoshi e Ame. Além de possuir também a Akatsuki, Templo e Nukenins, mas essas três é somente quando você foge da vila se torna um traidor ou é chamado a participar, mais a frente será explicado com maior detalhes.

• Assim que escolher a vila, faça o teste genin. É simples, coloquei abaixo o Link da academia de cada vila, lah você poderá encontrar informações sobre o teste genin.

Academia Konoha
Academia Kiri
Academia IWA
Academia Kumo

Essas são as academias onde possui os testes genins, o teste chunin devem perguntar ao kage de cada vila, muitas delas possuiem um avaliador que já encaminham você para o próximo teste, apos ser adicionado ao grupo de sua vila você pode falar com os Kages da sua vila.

Diversos

• Você pode possuir um animal lendário, armas lendárias e até Bijuus.Os Animais Lendários são como o Akamaru, Gamabunta,manda, entre outros, eles podem o ajudar em combates. As armas lendárias são como a Kusanagi, Semahada, Leque da Temari, entre outros, eles tambem podem ser utilizados em combates. E Os Bijuus,Bom,Todos Sabem que São as Criaturas Mais Poderosas de Naruto.No Anime/Mangá São Nove Bijuus,Mas Apenas Oito Membros Tem Direito de Te-los.A Kyuubi é Somente Para Personagens Naruto,Favor Não Pedi-la.

• Floodar Para quem Não Sabe é Como Chegar num Tópico Importante e Dizer Coisas Totalmete Sem Motivo,Por exemplo Colocar Emoticons,Xingar,Falar Besteira,Tirar Dúvidas ,Entre Outros,Tudo Isso Tem Um Tópico Especial.É Chato ter de Ver Alguem Floodando,Provavelmente Irá Levar Alerta.

• Alerta É o Nivel De Banimento.Ou seja,Você Quando Começa tem 0 De Alerta,Quanto Mais Coisas Erradas Fizer,Seu Alerta Vai Almentando,Até ser Banido.

• O Banimento não é Para Sempre,Tem um Certo Periodo,Como Por exemplo,Dois,Três,Ou Quatro Dias,Nada Muito Alto.
Lembrando que Se Você Fizer um Chingamento Absurdamente Forte,Seu Alerta Não Sobe,Você Já É Banido Logo de uma Vez e Por um Tempo Maior.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem Vindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: Guia para Iniciantes-
Ir para: