Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kalimus VS Nara Sterling

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/1500Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/2400Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 4:43 pm

Local: Floresta
Clima: 23°. Chuvoso , Frio.



"Chego no local e espero o Hokage vir até mim com uma Kunai na mão."




_________________________
TUDO FULL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue100/100Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue100/100Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (100/100)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 5:00 pm

Cheguei pra batalha

Kalimus VS Nara Sterling Images?q=tbn:ANd9GcR4D7eEKlpMojYq6_54ZGAUpuWndGCVndTgTvvhAMIqSgd9QMAv&t=1

Nara Sterling e seus animais estavam passeando pela vila de Konoha (faço isso diariamente para ver se acontece algo de errado na vila) e derrepente Paw diz (Paw Diz)- Nara, você num tinha uma luta com o Sennin Kalimos, o ninja que copia? Logo Nara toma um susto e se lembra da luta que devia participar.

Logo Nara Sterling sai correndo em direção ao campo de batalha, Paw e Maw já começão a encerir Chakra da natureza em Nara Sterling, logo ele entra no Sennin Mode e sua velocidade e força triplicam.

Chegava ao campo de batalhas, Nara então diz
(Nara Sterling Diz)- Pode começar, desculpe a demora. Após suas rápidas e breves palavras Nara Sterling fica parado á 15 metros de Kalimos, então Nara usa o Kage Bushin no Jutsu e cinco clones surgem no campo de batalha, após isso Nara fica parado, seus clones estão em circulo, Nara Sterling está no centro.

Citação :
(Animais lendarios)
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
(Senjutsu)
Spoiler:

Citação :
(Suporte)
Spoiler:

Nara Sterling
HP -> 1200/1200
CK -> 1350/2350
Bijuu (Hachibi): Desativado
Raijin no Ken: Cintura

Paw
HP -> 800/800
CK -> 1300/1300

Maw
HP -> 800/800
CK -> 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/1500Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/2400Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 5:19 pm

Ataque:

"Vendo meu oponente chegar eu falo:"

-Cheguei á pouco tempo. Não se atrasou Very Happy Bom vamos começar!


"Depois de falar eu olho para meu oponente e uso o Kage Bunshin no Jutsu criando 5 clones que ficam em minha volta. Então eu me camuflo entre meus kage Bunshins e uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e fico debaixo da terra."

"Meus Kage Bunshins vão correndo em sua direção com 5 Kunais em cada mão (quando chegarem a 3 Metros de você eles lançarão as Kunais). Eu ainda de baixo da terra fico la sem reação alguma. Debaixo da terra ativo meu Sharingan Nível 3 de principio e fico la."


______________________

Técnicas Usadas:


Spoiler:

Desconto de HP e CH:

HP: 1100/1100
CH: 1000/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue100/100Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue100/100Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (100/100)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:47 pm

Nara estava meio cansado, estava patrulhando pela aldeia á mais de três horas, suas pernas estavam doendo muito, mais isso era um detalhe para ele, ele queria acabar com aquela luta de uma vez, o oponente era poderoso mais isso obviamente não o intimidava.

Nara via os Kage Bushin vindo em sua direção, só quer antes existiam seis Kalimus e agora avia apenas cinco, então ele se concentra rapidamente e sente mais um CH debaixo da terra, podia ser um Kage Bushin quanto podia ser o proprio Sannin Lendario.

Nara então aponta para um Kage Bushin dele e diz ao mesmo
(Nara Sterling Diz)- Você use o Doton, vocês três me de-em cobertura. Após suas palavras um Kage Bushin (oque se encontrava a frente dos seus Bushin) usa o Doton: e uma gigantesca poça de lama surge abaixo dos Kage Bushin (já que não falou a sua localização, eu suponho que esteja abaixo dos seus Bushin) do adversário e encima do ninja que estava abaixo da terra.

Após esse ataque que podia ser fatal, Nara fica parado, e rodeado por seus clones.


Citação :
(Ataque)
Spoiler:

Nara Sterling
HP -> 1200/1200
CK -> 1260/2350
Bijuu (Hachibi): Desativado
Raijin no Ken: Cintura

Paw
HP -> 800/800
CK -> 1300/1300

Maw
HP -> 800/800
CK -> 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/1500Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/2400Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:58 pm

Defesa:

"Vendo que fui descoberto um dos meus Kage Bunshins usa o Fuuin no Copy e copia os selos que o Bushin de la executou e na mesma hora usa o Doton: e uma gigantesca poça de lama surge embaixo do verdadeiro Kalimus assim eu consigo ficar em cima da mesma voltando para a superficie"

Ataque:

"Depois de subir para Superficie eu falo:"

-Golpe Digno de um Hokage! Acho que agora é minha vez...

"E executo os selos de mão e uso o Tajuu Kage Bumshin no Jutsu criando 500 clones que ficam por toda parte para me camuflar, depois eu uso o Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu invocando meus cães e fazendo todo o processo (inquanto executo uso o Mangekyou Sharingan). Depois concentro chakra para usar o Kamui."
_________________

Jutsus Usados:


Spoiler:

Desgaste de HP e CH:


HP: 1100/1100
CH: 570/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue100/100Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue100/100Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (100/100)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 5:25 pm

Off: Primeiramente, não pode realizar um jutsu sem o conhecimento do corpo original, 1 God-Mod, depois o máximo de Kage Bushin do Kakashi seria 100 vc fez 500 O.o, dois God-Mod, está morto '-'

Nara vendo seu adversário morto o pega e vai embora.

Nara Sterling
HP -> 1200/1200
CK -> 1260/2350
Bijuu (Hachibi): Desativado
Raijin no Ken: Cintura

Paw
HP -> 800/800
CK -> 1300/1300

Maw
HP -> 800/800
CK -> 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/1500Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Kalimus VS Nara Sterling Left_bar_bleue1500/2400Kalimus VS Nara Sterling Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 5:26 pm

OFF: So nao me estrupa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kalimus VS Nara Sterling Empty
MensagemAssunto: Re: Kalimus VS Nara Sterling   Kalimus VS Nara Sterling Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kalimus VS Nara Sterling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.
» [S.K] Nara Sterling vs 'Sasuke_Kanji vs Near
» [S.K] Ino vs Kalimus
» Criações de Kalimus
» [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Campo de Batalha-
Ir para: