Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Trequinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Trequinho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue700/700Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1100/1100Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:38 am

Chego e espero meu avaliador...


off:Sem paciencia...

Tudo Full

Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/1500Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/2400Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:46 am

OFF:

Regras:

3/3 Auto-Hits Perde
1/1 God Mode Perde
48 Hras Pra postar defesa e ataque!
Demais regras do forum...

ON:


"Chego no local com meu Sharingan Nível 3 Ativo e vejo meu oponente a 15M de distância de mim e falo:"


-Olá ^^ Vamos ver seu potencial. Ataque!

_______________

Jutsus Usados:


Spoiler:


Desconto de HP e CH:

HP: 1100/1100
CH: 970/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Trequinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Trequinho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue700/700Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1100/1100Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:10 pm

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Raito%2520yagami

El Inicio De My Vida Voy Demostrar Que Soy Bueno, Porque Yo Soy

Trequinho



Vendo meu avaliador chegar com meus olhos "equipados" com o Fuumetsu Magenkyou Sharingan e o Rin'Negan percebo que a uma distância entre nós dois grande então vou me aproximando lentamente ouvindo o Avaliador dizer:

"-Olá ^^ Vamos ver seu potencial. Ataque!"

Então nu andar suave respondo com essas palavras:

- Tenho preguiça de chegar rápido perto de você e provar minha força....Será que sou forte? Tenho que saber isso neste teste? Mostrar tudo? Não... Ou pelo menos acho que não...

- Hunff (Fungadinha)... Hãããããã! (Bocejo) Vamos lá, então minha saliva tem que ser conservada neste teste? Por que quero berrar....

- Hááá (aliviando). Morraaah!

Então nestas palavras "Morraaah!" eu saio correndo em direção ao meu oponente aparentemente 7 metros dele paro e começo a andar novamente suave e assim grito:

- Vai tomar ticru com vitamina.... Hummm boiola! Hahahahahaha, engraçado

Spoiler:

Logo depois disso realizo Susano'o, então o chakra se torna Tangível e assim se forma um grande Deus chamado Susano'o Que toma minha frente e com sua lâmina tenta perfurar meu oponente.

Enquanto isso me afasto e começo a preparar o Amaterasu (Fiquei a 20 metros quando diz que me afastei).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:

Chakra: 1100/
Hp: Full
--------------------------
Susano'o: Tudo Full
--------------------------
Jutsus Usados:

Citação :
Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa:Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: -
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha
Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já
Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na
Vila da Névoa.

Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/1500Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/2400Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:34 pm

OFF: Ótimo post você passou...
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Kanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Não enteressa pra você.. ._.

Ficha do Personagem
Personagem: Kid Nagato
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/1500Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1800/1800Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 7:27 pm

Chunin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Trequinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Trequinho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue700/700Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1100/1100Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 7:29 pm

Hurr Near vou refazer o post...
Ir para o topo Ir para baixo
Trequinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Trequinho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue700/700Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1100/1100Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:04 pm

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Raito%2520yagami

El Inicio De My Vida Voy Demostrar Que Soy Bueno, Porque Yo Soy

Trequinho



Vendo meu avaliador chegar com meus olhos "equipados" com o Fuumetsu Magenkyou Sharingan e o Rin'Negan percebo que a uma distância entre nós dois grande então vou me aproximando lentamente ouvindo o Avaliador dizer:

"-Olá ^^ Vamos ver seu potencial. Ataque!"

Então em um andar suave respondo com essas palavras:

- Tenho preguiça de chegar rápido perto de você e provar minha força....Será que sou forte? Tenho que saber isso neste teste? Mostrar tudo? Não... Ou pelo menos acho que não...

- Hunff (Fungadinha)... Hãããããã! (Bocejo) Vamos lá, então minha saliva tem que ser conservada neste teste? Por que quero berrar....

- Hááá (aliviando). Morraaah!

Então nestas palavras "Morraaah!" eu saio correndo em direção ao meu oponente aparentemente 7 metros dele paro e começo a andar novamente suave e assim grito:

- Vai tomar ticru com vitamina.... Hummm boiola! Hahahahahaha, engraçado

Spoiler:

Logo depois disso realizo Doujutsu • Hi no Kami , fechando meus olhos e tentando criar chamas que tentarei faze-la que fique em volta de Kalimus assim tentando afunda-lo no chão.

Caso isso não de certo sairem correndo em direção da direita de Kalimus para assim dificultar dele me atingir e assim rapidamente pegarei meu leque assim sucesivamente concentrando chakra Natureza Katon eu irei expelir um enorme dragão de fogo assim com o auxilio de meu leque tentarei evolui-lo até criar o jutsu Katon Gouryuka Uchiwa no Jutsu tentando queimar Kalimus tentando ao mesmo causar sua morte.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:


Chakra: 1100/650
Hp: Full
--------------------------


Jutsus Usados:

Citação :
Katon Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Elemento Fogo Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.



Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha
Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já
Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na
Vila da Névoa.


Doujutsu • Hi no Kami (Técnica Ocular • Deus do Sol)
Quem Usa: Usuários do Amaterasu
Rank: S
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário fecha os olhos e em seguida cria uma imensa esfera de chamas negras ao redor do oponente que afunda no chão com facilidade.


Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Kanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Não enteressa pra você.. ._.

Ficha do Personagem
Personagem: Kid Nagato
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/1500Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1800/1800Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:06 pm

Chunnin '-'

Cara seu ataque mt pequeno e mal feito '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Trequinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Trequinho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue700/700Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1100/1100Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:12 pm

Ta bom bonzão vou ficar como jounin
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Kanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Não enteressa pra você.. ._.

Ficha do Personagem
Personagem: Kid Nagato
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1500/1500Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1800/1800Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:14 pm

Não sei se o Kalimus é doente ou oq , Pra aprova aquilo de Jounin .. Mas vai '-' Se quiser mando lutas minhas e vc vai ver meus ataques bem melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue1100/1100Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Left_bar_bleue2050/2050Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:04 pm

OFF: Jounin tá mais que bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho   Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos ver seu ptencial! Teste de Trequinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin '-'
» O Teste '-'
» Teste chunnin
» Teste da Saory
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: