Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/2400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/2400)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:38 pm

Chegada:

"Chego no local marcado para o treino e espero meus amiguinhos Very Happy "



OFF:

Ordem das Postagens:

Apos a apresentação de cada um a ordem será assim:

Kalimus
Colonnello (se defendendo e defendendo sua irmã e atacando;;Wink
Kalimus (me defendendo e atacando)
Scarlet (se defendendo e defendendo seu irmão e atacando;;Wink

E assim sucessivamente;

Como é um treino em OFF não há necessidade de postar CH so HP:

_________________________

HP: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1800/2600[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:58 pm

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] 1348-1177110870
Enfrentando para quem pode!!

Me Preparava para o Treinamento de Kalimus vs Minha Mana e eu,pegava meu arsenal ninja básico e guardava em meu bolso e outros armas na minha mochila que está em minhas costas e colocava Aiin Nakkuru em meus punhos.

Shiuhushuihsui(Assubio)Assubio.

Então Assubiava para chamar Batch e Kartch(Akamaru e Kuromaru) e subia em Batch e ele começava correr em direção ao local e Kartch no acompanha ficando ao nosso lado.Ao chegar lá,avistava Kalimus e descia de Batch ficando 34m de Kalimus.

Eaew,pelo jeito a Mana não chego.Coisa Tipica dela!!Falava.

Esperava a minha irmã para começarmos.

~'Colonnello~
Hp:(1400/1400)
Ck:(1400/1400)
Arma:Aiin Nakkuru(Punhos)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(600/600)

~Kartch(Kuromaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(500/500)


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:14 pm

Eu andava para lá e para cá a procura da minha Ikazuki no Kiba, não sei porque mas nunca sabia onde ela estava, meus gatos Denka & Hina me ajudavam a procurar, mas mesmo assim não a encontrei. Sento-me na cama levava minha mão ao queixo e pensava onde poderia ter guardado a Ikazuki no Kiba, minutos depois me lembrava onde tinha guardada a mesma. Vou para de baixo da cama onde encontro uma caixa nela continha varias coisas importantes para mim, seguro a caixa e junto com ela volto para cima da cama. Abro a caixa e nela encontro a Ikazuki no Kiba, coloco estas em minhas costas, dou um assovio então Denka e Hina pulam para meus ombros um em cada, então saia do quarto.

Me aproximava do local onde via meu irmão Colonnello e Kalimus que provavelmente seria meu oponente, me sentia nervosa por ser a unica menina ali. Sem saber o que fazer ia para trás de Colonnello e esperava alguma reação.
----

Eu/Denka e Hina > Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/2400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/2400)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:39 pm

Ataque:

"Vendo que todos já estavam todos no local de treinamento eu falo:"

-Todos Prontos? Com sim ou não eu vou começar ^^

"Após
essas palavras eu uso em direção de vocês dois o Katon - Souenshou
concentrando meu chakra e passando para o modo Katon, apois isso uso o
Kirigakure no Jutsu Criando uma intensa Névoa (visibilidade 0) após uso o
Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu invocando meus cães que vao
tentar prender a Scarlet e o Colonnello (eles irão se dividir). E
continuo parado no mesmo lugar."


_______________

Jutsus Usados:

Citação :

Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu (Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Nota:
Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi
desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa
técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição:
Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o
Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu
Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois
os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e
quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o
prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em
diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente
impossível do inimigo se mexer.

Katon - Souenshou (Libertação do Fogo - Chakra Katon Incorporador)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:
O ninja canaliza uma grande quantidade de chakra por todo corpo e
depois transmuta a natureza do chakra para o tipo Katon.


Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

HP FULL:
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1800/2600[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:08 pm

Percebo que Scarlet chega no local e fica atrás de mim então olho para ele e depois olho pra o adversário.

Cheguei até a pensar que é sacanagem!!!Falei

Percebo Kalimus usa um Jutsu para transformar seu Chakra em Katon,rapidamente Kartch usa o Inu no Shigan,aumentando seu olfato para sentir o Chakra,depois de alguns minutos,Kartch rastrea-o e diz o local precisamente aonde ele estava,primeiro usava o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin transformando Batch e Kartch em mim,então eu e Batch utilizavamos o Gatsuuga quando alguns cães para cima de mim e de Scarlet,Batch e eu usando o Gatsuuga o anulo e o meu jutsu é anulado e defendo minha irmã.

Você me deve!!Falei.

Sabendo onde o adversário está por causa de Kartch,Kartch,Batch e Eu pegavamos 4 Kunais e 4 Shurikens cada e atiravamos em direção ao adversário,após eu atirava 3 Bombas de Fumaças em direção ao mesmo criando uma cortina de fumaça,logo utilizava,Kartch,Batch e Eu o Gatsuuga,se tornando um redemoinho que tentava acertar o adversário em várias direçãos.Depois afastavamos,voltando a ficar no nosso lugar que estavamos antes.

~'Colonnello~
Hp:(1400/1400)
Ck:(1320/1400)
Arma:Aiin Nakkuru(Punhos)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(480/600)

~Kartch(Kuromaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(380/500)

Jutsus de Ataque/Meu/Kartch/Batch
Citação :
Gatsuuga (Presa Sobre Presa)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka em conjunto com os Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Jutsu de Suporte
Citação :
Kartch:

Inu no Shigan (Rastreamento Canino)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Os cães do Clã Inuzuka também possuem essa habilidade
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros, bem como para sentir o Nível de Chakra do oponente.

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja do Mimetismo Animal - Clone do Homen Besta)
Quem usa: Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Batch:

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja do Mimetismo Animal - Clone do Homen Besta)
Quem usa: Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Jutsu de Defesa:
Citação :
Eu:
Gatsuuga (Presa Sobre Presa)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka em conjunto com os Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Batch:
Gatsuuga (Presa Sobre Presa)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka em conjunto com os Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/2400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/2400)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:31 pm

Defesa:

"Vendo que meus golpes forão anulados (defendidos) vendo que o oponente tacava varias Kunais e Shurikens eu uso o Kawarimi no Jutsu colocando uma Madeira no meu lugar, apareço a 2M para a esquerda de onde eu estava logo vejo que meu oponente joga umas bombas de fumaça e rapidamente Ativo Meu Sharingan Nível 3 (consigo ver seus movimentos pois vejo seus acumulos de Chakra) ai rapidamente uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrando debaixo da terra e andando para o lado de Scarlet mais ficando a 15M de distancia dela."


Ataque:

"Após me defender eu falo:"


-Chega de brincar!

"Após essas palavras eu uso o Kirigakure no Jutsu novamente (visibilidade 0) após no mesmo momento uso o Raiton - Shichuu Shibari Criando 4 raios em volta de Scarlet visando acerta-la. Depois dou varios saltos para tras e fico a 36M de distancia dos oponentes."


OFF: Não precisa postar CH so HP Colonnello pois é em OFF!

_____________
HP:FULL

Jutsus Usados:

Citação :

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao
olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do
movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo
(Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade:
Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o
alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não
conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a
vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e
deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã
Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses
são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa
técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde
o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é
a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses
efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir
olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).



Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1800/2600[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:46 am

Off:Esperando um Juiz para avaliar sua defesa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:25 am

Off: Não sou Juiz , más defesa invalida pq a é a vez da Scarlet , Kalimus desculpa cara mais é a ordem de postagem U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:36 am

Off: Obrigada Dark Maninho. A Defesa dele foi invalida.
----------

O Inimigo começou a atacar, uma nevoa densa apareceu e novamente não sabia o que fazer, poderia ser atingida por vários lados, mas isso não aconteceu, pois meu Nii-san (Irmão) me salvou usando uma das técnicas que eu realmente admirava.
Ouvia o que ele tinha dizer, respondo:

- Ok, se eu precisar te defender vai ser fácil a única coisa que destrói Shouton é o som e isso o inimigo não tem.

Nii-san começava a atacar nosso oponente, eu esperava ele terminar o ataque para assim começar o meu. Puxo 5 kunais do meu bolso e as lanço contra meu oponente, rapidamente saco 2 F.S (Fumma Shuriken) e lanço contra ele; uma contra sua cintura e outra contra o pescoço. Logo após dizia:

- Eu vou matar ele aqui e agora ! O 3° Portão abra !

E era isso que acontecia, o 3° portão era aberto, aumentando minha força, velocidade, agilidade etc. Rapidamente uso: Kesshō no Yoroi (Armadura de Cristal) e assim crio uma Armadura de Cristal que cobre todo meu corpo, em seguida uso: Shouton - Suishou Yari (Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade), criando uma lança enorme, agora estava pronta para atacar,
Avanço contra meu oponente e por onde passava o chão era destruído pela força e velocidade que eu tinha. Aproximando-me dele lanço uma Fumma Shuriken contra seu pescoço, depois tento lhe corta com a minha lança enquanto dizia:

- Nem estou começando !

Tentava lhe acerta um chute no rosto, depois tento lhe atravessar com a minha lança. Volto para meu posto à espera de um movimento.


=======

HP: Full

=======

Jutsus Usados:

Citação :

Shouton - Suishou Yari (Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.


Kesshō no Yoroi (Armadura de Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Guren cobrir sua pele com uma camada fina de cristal, para se proteger de ataques sem corte. Esta armadura também ajuda Guren realizar ataques físicos mais fortes. O cristal é transparente e só pode ser percebido pela luz que reflete fora dele.


Hachimon Tonkou(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
O corpo possui oito
portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o
treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns
desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal
ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes
que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee
e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio,
onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

Citação :
3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

8° portão - Portão da Morte
Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, podendo superar um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1800/2600[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:40 am

Off:A ordem de postagem é:
-Kalimus
-Eu
-Kalimus
-Scarlet

e Continau assim,eu chamei um Juiz porque ele se defender usando o Substituição sem Prepara-lo e o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu que não defender Jutsu,é só de suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1500/2400[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1500/2400)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:35 am

OFF: Minha Defesa foi Inválida ^^ Dano tomado Very Happy Tentei Interpretar mais HAUA'

ON:

Defesa:

"Depois
de tomar o dano fico profundamente frustado, mais não quero desistir
tenho um posto a zelar, então vendo que Scarlet lança 5 Kunais em minha
direção eu pego no meu bolso de armas 5 Kunais e as Lanço para
rebate-las, após com muita tranquilidade vejo lentamente vindo em minha
direção (devido ao Sharingan) 2 Fuuma Shurikens pego duas nas minhas
costas e as taco na direção a que vem a mim para rebate-las. Vendo que
ela vem em minha direção tentando me atacar rapidamente executo os selos
de mão e uso o
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) usando o Doton para te
intercepitar e vou indo para tras criando essas barreiras ate você
acabar de golpiar."



Kalimus Mostra o Mangekyou Sharingan!


Ataque:

"Após me defender eu falo com raiva:"

-Não me menosprese pois agora é pra valer! AGORA É A MINHA VEZ!

"Após essas palavras eu uso o Hyouton
- Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de
Lobos) criando uma avalanche de neve que no final viram lobos (visando
acertar os dois). Após isso fico a 36M dos dois e uso o
Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) e falo:"

- Primeiro Portão ABRAAAAAAAAA!

"Então se abre o primeiro portao ganho velocidade força e agilidade... E uso o
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)ao
mesmo tempo Ativo o Mangekyou Sharingan e crio 50 clones identicos a
mim que ficam em toda parte (com o chakra igualado em todos ), após fico
concentrando Chakra em meu corpo (os Tajuus copiam minha ação)."


_________________
Jutsus Usados:


Citação :
Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²:
No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de
tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos
no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.


Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos)
Quem usa: Rouga Nadare, Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos, que atingem o inimigo.

Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: B à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que
controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de
controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões,
facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão
nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2
portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de
resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem
beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O
poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer
velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões
abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário,
através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões
garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior
do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro
abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro.
Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior
do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial,
sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Shizune
Rank: S
Nota:
Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki
Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição:
Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's.
Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do
usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente
sem Chakra.

Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: -
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.


Desgaste de HP:

HP: 900/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kuriou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 33
Localização : Fumando maconha,la na portelinha ^^ /zoa

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 1:53 pm

Scalet vc que vim para ANBU Ne ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]   [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello
» Treino OFF: Dante vs Scarlet
» [S.K] Ino vs Kalimus
» Criações de Kalimus
» Teste Genin:'Colonnello[Konoha]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Hebi/Taka :: Campo de Treino-
Ir para: