Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1200/1350Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1200/1350)

Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi   Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:14 am

Citação :
Local:Campo de Treino de Konoha
Clima:Chuva 17 °Graus
Fico em cima do tronco central e esperoo um Avaliador.

Hp:250/250
CH:450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi   Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:16 am

Off: Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1200/1350Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1200/1350)

Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi   Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:14 am

Vendo Meu Avaliador Faço alguns selos e uso Shunshin no jutsu Indo aparecer 5 Metros atras de meu avaliador toco em meu Selo Jyuuin em meu pescoço e o Ativo em seu lvl 1 Assim as Manchas que mais parece fogo dominam meu corpo todo e Sinto uma Sensação de Aumento de Chakra Assim faço alguns selos e uso Goukakyuu no Jutsu Fazendo uma enorme bola de fogo ir em direção a meu Avaliador Uso Shunshin no jutsu e apareço na frente de meu avaliador e faço alguns selos e uso Goukakyuu no Jutsu fazendo aquela Enorme Bola de Fogo ir em direçao a meu avaliador.

JUTSUS:
Citação :

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)

Quem usa: Técnica básica
Rank: E
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado

HP:250/200
Ch:600/490
[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi   Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:53 am

Off: Aprovado;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi   Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin de Uchiha 'Takeshi
» O Teste '-'
» Teste Geral Gabriel Uchiha
» Teste de Tsuna
» Teste Gennin..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: