Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cheguei para Ficar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tsunayoshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Cheguei para Ficar Left_bar_bleue1400/1400Cheguei para Ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Cheguei para Ficar Left_bar_bleue1400/1400Cheguei para Ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Cheguei para Ficar Empty
MensagemAssunto: Cheguei para Ficar   Cheguei para Ficar Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:53 am

Eu vagava pelo mundo, sem rumo, sem nada em mente do que eu poderia fazer, eu era um shinobi, um shinobi por sede de sangue, por isso decidir ir para a vila qual era nomeada a Névoa Sangrenta.

Me aproximava do portão da vila, aquela estava deserta sem saber o que me esperava adentro na vila a procura de alguém. Passava por varias ruas e não via ninguém "Oras como essa aldeia foi nomeada a Névoa Sangrenta " Pensei, continuei meu caminho indo para o centro da vila. Chegando lá com movimentos dos olhos procurava alguma pessoa, de longe avisto um Gabinete, lá poderia haver pessoas se reunindo vai saber é melhor investigar e assim andava na direção do Gabinete.

Estava a alguns metros do mesmo, eu olhava para a janela e via apenas uma pessoa ali, o Líder da Aldeia ? Perguntei para mim mesmo, adentro no Gabinete e avisto aquela mesma pessoa, rapidamente me aproximo dela e digo:

- Hey...cara, o que está fazendo aqui ? e por que essa vila está fazia ?

Eu me encostava na parede e esperava alguma reação daquele homem...

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Bleik
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Bleik


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto
HP:
Cheguei para Ficar Left_bar_bleue1300/1300Cheguei para Ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Cheguei para Ficar Left_bar_bleue1200/1200Cheguei para Ficar Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cheguei para Ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei para Ficar   Cheguei para Ficar Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:55 am

Eu estava no meu gabinete olhando pra vila e penso:

- Está vila esta deserta eu preciso trazer mais Shinobi pra essa aldeia pra fortalecela.

Depois de alguns minutos ouso uma voz do meu lado então falo:
- Ei garoto porque você esta aqui? qual é o seu nome?

tudo full.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tsunayoshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Cheguei para Ficar Left_bar_bleue1400/1400Cheguei para Ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Cheguei para Ficar Left_bar_bleue1400/1400Cheguei para Ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Cheguei para Ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei para Ficar   Cheguei para Ficar Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:37 pm

Simplesmente saia dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheguei para Ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei para Ficar   Cheguei para Ficar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei para Ficar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vou ficar xD
» Criações para o Reibi
» Criações para Gobi
» criação para a Shinshibi
» NOVIDADES PARA OS FÃS DE RESIDENT EVIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Kiri :: Limites de Kiri-
Ir para: