Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xau Maninhos...Bjs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
Xau Maninhos...Bjs Left_bar_bleue1200/1200Xau Maninhos...Bjs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Xau Maninhos...Bjs Left_bar_bleue1200/1200Xau Maninhos...Bjs Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Xau Maninhos...Bjs Empty
MensagemAssunto: Xau Maninhos...Bjs   Xau Maninhos...Bjs Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:24 pm

Saindo da Escuridão

Xau Maninhos...Bjs Erza_death

Era um dia qualquer, eu estava no meu dormitório em cima da cama com meus gatos Denka & Hina ao lado, pensava como era o mundo lá fora, como eram as aldeias eu nunca tinha sido de uma, por isso e por outros motivos eu sairei da Taka.

Pego uma mochila onde ponho algumas armas básicas e coisas importantes para mim. Denka & Hina pulam em meus ombros, em seguida pego minha Ikazuki no Kiba e saio dali.

Me aproximava da saida, virava-me e algumas lágrimas caiam dos meus olhos afinal deixaria minha familia, mesmo assim continuei.

Lá fora faço alguns selos e crio um dragão de cristal logo pulo em cima dele e assim vou embora de lá.

---

HP: Full
CK: 1110/1200

---

Citação :
Xau Maninhos...Bjs 300px-Burst_Crystal_Falling_Dragon
Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Xau Maninhos...Bjs Left_bar_bleue1100/1100Xau Maninhos...Bjs Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Xau Maninhos...Bjs Left_bar_bleue1100/1100Xau Maninhos...Bjs Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Xau Maninhos...Bjs Empty
MensagemAssunto: Re: Xau Maninhos...Bjs   Xau Maninhos...Bjs Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 4:08 pm

Chego na entrada da Taka e digo:

Vc tem certeza q quer isso maninha Question

Perguntava Dark enquanto ativava o Fuumetsu Mangekyou Sharingan

HP:Full
CK:1060/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
Xau Maninhos...Bjs Left_bar_bleue1200/1200Xau Maninhos...Bjs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Xau Maninhos...Bjs Left_bar_bleue1200/1200Xau Maninhos...Bjs Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Xau Maninhos...Bjs Empty
MensagemAssunto: Re: Xau Maninhos...Bjs   Xau Maninhos...Bjs Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 4:19 pm

Off: Já estou em Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xau Maninhos...Bjs Empty
MensagemAssunto: Re: Xau Maninhos...Bjs   Xau Maninhos...Bjs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xau Maninhos...Bjs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Hebi/Taka :: Entrada Hebi-
Ir para: