Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de eu , Cred !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue400/400Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue450/450Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste de eu , Cred ! Empty
MensagemAssunto: Teste de eu , Cred !   Teste de eu , Cred ! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:35 pm

Local: Campo aberto com gramado baixo .
Tempo: Agradavel , poucas nuvens no céu e brisas de ventos passando pelo o ar.


As horas se passam dormindo ne um sono profundo um jovem academico se acorda com os raios de sol batendo ne uma banda de seu rosto, em seguida me alevanto e vou seguindo em direção ao banheiro lá escovo meus dentes e tomo um banho quente que logo me acorda me deixando totalmente acordo e em alerta.

Apos um bom banho de aguá quente sigo em direção ao meu quarto novamente e lá mesmo me arrumo colocando minhas roupas normais, roupas que eu uso normalmente. Vejo jogado do meu lado no canto da cama uma mochila pego a mesma e logo vou seguindo para meu armario de armas, assim começo a colocar armas Ninjas na mesma a enchendo.

Estando totalmente arrumado e tudu pronto para sair da minha casa ando em direção a porta da minha casa saiu e logo a fecha. O dia estava lindo, bom para poder realizar o seu teste Gennin. Novamente vou andando em passos curtos e lento saiu da minha antiga posição e assim vou seguindo para um ponto de Konoha.

Alguns minutos naquela caminha, já estava um pouco cansado retirando uma garrafa d'aguá o mesmo a leva em direção a boca e assim começa a beber ela, me aliviando daquele calor que fazia no local. Chegando no mesmo vejo que não avia ninguém apenas uma leve brisa de vento indo e vindo por todos os lados aliviando o calor que fazia no local, então logo deito no chão olhando as nuvens e pensando:- Cheguei muito cedo, melhor esperar um pouco.

Cred:
Sangue: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ino


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Ino yamanaka
HP:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue1100/1100Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue1100/1100Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de eu , Cred ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de eu , Cred !   Teste de eu , Cred ! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:56 pm

OFF: ATAQUE . BOA SORTE DE TUDO DE SI DEPENDENDO DE COMO FOR PODE SER ACIMA DE GENIN.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Aonde o vento faz a curva

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue400/400Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue450/450Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste de eu , Cred ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de eu , Cred !   Teste de eu , Cred ! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:26 pm

Minutos de passavam e o sol ainda esta vá forte estando a umas dez horas da manhã por ai , porem não sabia a hora certa por não ter trazido o seu relógio. Né um silêncio absoluto podia se ouvir de longe passos alguém estava a se aproximar me alevanto e viro meu corpo para o lado percebo que meu avaliador acabará de chegar no local.

Uma leve brisa passava e fazia meus cabelos se deslocarem para o lado juntamente com as folhas que passavam flutuando com grande suavidade a minha frente, me alevanto muito calmamente olho direitamente para a pessoa que acabará de chegar que possivelmente poderia ser meu avaliador.

Vejo que o mesmo não iria começar o seu ataque então decido assim fazer primeiro o meu ataque antes que ele resolva assim atacar a mim. Vejo o meu oponente a uma distancia considerável de vinte e quatro metros de distancia, com poucos segundos para descobrir em mais ou menos em que distancia ele estava de mim resolvo assim atacar o mesmo.

Movimentando minhas duas mão levando a mesmas a minha frente me viro faço um tipo de sinal com a minha mão em forma de uma Cruz, com tal movimento um monte de fumaças brancas aparecem no local delas clones idênticos a mim aparecem em todas as direção totalizando vinte clones de mim.

Dando um sinal com a mão para todos os clones eles começam a correr logo fazendo um circulo perfeito em volta do meu oponente, não paravam só ficavam a correr sem parar. Dando um enorme pulo para cima retiro de minha bolsa quatro bombas de fumaça duas bombas em cada mão e logo as atiro em direção ao meu oponente que explodem assim que chegam a dez metros cobrindo uma grande parte do campo incluindo a mim e a meus clones.


Ainda não aviá acabado os movimentos ainda no auto caindo em direção ao chão logo que as bombas de fumaças explodem começo a correr para uma longa distancia de trinta metros de distancia me escondendo, olho para meu bunshin que ficará fora da área de alcance da fumaça assim dando outra ordem para o mesmo, assim logo após esses movimentos dez de meus vinte bunshin pulam para o ar ficando a mais ou menos uns dez metros de altura. Logo os dez bunshin que ficam correndo param e retiram uma kunai cada bunshin que atira em direção ao avaliador.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Cred:
Sangue: 100
Chakra: 300 - 60 - 130 = 110

Jutsu de Suporte::
Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Jutsu de Ataque:
Citação :
Oodama Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto se reunem em duplas, e cada dupla bombardeia o inimigo, cada uma com um Oodama Rasengan.

OFF:Explicações:
- Bom falei com o nara e ele disse que eu poderia considerar que as regras daqui são as iguais a do NRPG então considere isso tbm em meu post, caso eu errei me diga no que para que eu não erre mais e assim não ficar comendo os mesmos erros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Kanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Não enteressa pra você.. ._.

Ficha do Personagem
Personagem: Kid Nagato
HP:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue1500/1500Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Teste de eu , Cred ! Left_bar_bleue1800/1800Teste de eu , Cred ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste de eu , Cred ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de eu , Cred !   Teste de eu , Cred ! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:37 pm

Aprovado como Gennin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de eu , Cred ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de eu , Cred !   Teste de eu , Cred ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de eu , Cred !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Teste '-'
» Teste Geral
» Teste Genin da Ino
» Teste Gennin L '-'
» Teste geral de Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: