Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1400/1400[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1800/2600[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:22 pm

OFFLink da Saida de Hebi/Taka: https://narutobatle.forumeiros.com/t695-saidadepercaoa-habifamily-se-desfaz
-------------------------------------------------
Chego em frente ao portão com meus animais e espero o Raikage.

~'Colonnello~
Hp:(1400/1400)
Ck:(1400/1400)
Arma:Aiin Nakkuru(Punhos)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(600/600)

~Kartch(Kuromaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(500/500)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tsunayoshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1400/1400[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1400/1400[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:23 pm

Off: Não posso atender no momento pois estou em Konoha invadindo pessa pro Usagi-san postar aqui...

Edit: Rank: Guardião Yotsuki|ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1200/1200[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1200/1200[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:29 pm

Em um dia calmo na vila de Kumo, parecia um como qualquer outro, mas minha passagem no exame Gennin me fez sentir melhor, andava sorrindo até os portões da vila apenas por mera caminhada diária. Até então, era apenas um mero estudante de academia e caminhava vagaroso deixando o vento debater sobre meus cabelos até a chegado dos portões de Kumo.

Usagi: Isso é tão .. bom ..

Depois de um tempo a caminhar, os portões já eram visíveis a mim e logo, uma presença imóvel lá estava que aquela distância era apenas um móvel negro, que aos poucos se clareava e dava-se a perceber que era um homem. Logo chega a uma distância considerável de tal (10m) e logo me pronuncio a ele.

Usagi: Hey, quem é você ?

Perguntava com um sorriso no rosto.


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1400/1400[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1800/2600[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:42 pm

Estava imóvel sem nada para fazer,até que comecei olhar para os lados e um em direção ao portão percebia uma figura se aproximando claramente que sabia que eu estava aqui e esperava algum tipo de resposta.Ao chegar a figura mais perto vejo que era um homem fazer algum tipo de patrula que ao chegar um certa distancia falava comigo e o ouvia colocando sobre um meu rosto um sorriso que no lado direito aparecendo um poucou de meus dentes.

Garoto sou,um cara que veio alistar em Kumo.Sou 'Colonnello,antigo membro da Taka e estou aqui para ajudar Kumogakure no que ela precisar e principalmente na sua invasão!!!

Após,esperava a reação do garoto desconhecido e começava a acarissiar meus animais!!

~'Colonnello~
Hp:(1400/1400)
Ck:(1400/1400)
Arma:Aiin Nakkuru(Punhos)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(600/600)

~Kartch(Kuromaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(500/500)
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1200/1200[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1200/1200[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:44 pm

Off: Acho que algum adm pode mudar o rank *.*
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1200/1200[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Left_bar_bleue1200/1200[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:54 pm

Off: Alguém da Block aqui, o Tsuna já deu o Rank e ele já está em uso, tópico não tem mais ação em On '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!   [Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chegada Kumo]Após a Reparação,...O Começo de uma Nova Vida!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes de Kumo
» Quadro de Missões de Kumo
» Teste Médico de Kumo
» Modificação de Rank (Kumo)
» Fist [Nova staff]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Kumo :: Limites de Kumo-
Ir para: