Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de 'Dark'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:17 pm

Citação :
Local: Em frente do Gabinete do Hokage
Temperatura: 27 º graus

Era 7:30 da manhã quando 'Dark estava saindo de sua casa para ir até em frente ao gabinete do Hokage , logo então 'Dark assobia para Kyodaijya , ela sai de dentro da casa e pergunta:

Onde iremos?

[EU]-Vamos até em frente a sala do Hokage


Dizia 'Dark enquanto pulava em cima de Kyodaijya


HP:Full
CK:Full

Kyodaijya: Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:32 pm

OFF: Comece, lembrando que gosto de muita ação, explosões e coisas do tipo, mais isto é a seu critério, terá 1000 de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:35 pm

Após ver que meu oponente havia chegado 'Dark ativa o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e pula de cima de Kyodaijya dizendo:

-Vc gosta de ação e explosões né, então aqui vou eu ÒÓ

Dizia 'Dark enquanto o mesmo estava com o seu olho direito fechado , logo do mesmo olho começava a sair sangue , logo o mesmo abre o olho e diz:

-Vamos começar com a diversão, Kyodaijya use aquilo q eu te ensinei

Dizia 'Dark quando Kyodaijya cuspia 3 enormes bolas de acidos estomacais na direção , de meu oponente , em seguida 'Dark junta as mãos e diz em voz alta:

- Yohane no mokushiroku

Então depois de dizer tais palavras o local começava a pegar fogo e 4 raios um atraz do outro iam na direção de Dante, todos apontados a cabeça.
Em seguida 'Dark lançava 3 dragões de fogo para o céu , então o mesmo assobiou para Kyodaijya , a mesma foi perto de 'Dark , a mesma abriu a boca enquanto 'Dark entrava dentro dela , lgo o mesmo começava a preparar um jutsu.

Spoiler:

HP:Full
CK:480

Kyodaijya

Spoiler:

Hp:Full
Ck: 710/800
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:37 pm

OFF: Defenda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:49 pm

Vendo q meu oponente tinha fechado o olho direito , então penso q ele iria usar um genjutsu , então lanço uma kunai com selo bomba , na direção dele , logo vejo q ele estava abrindo o olho , então começo a ficar sem olhar para os olhos de meu oponente, em seguida vejo 3 bolas de acidos vindo em minha direção , rapidamente faço alguns selos e invoco Taka q me sobe uns 15 metros , então vejo q o local tinha começado a pegar fogo , e derrepente , 4 raios vinham em minha direção , rapidamente Taka me desce 9 metros , os raios acertam uns aos outros, logo depois vejo 3 dragões de fogo indo para o céu, e começava a cair uma chuva leve , e que uma cobra estava protegendo meu oponente.

Spoiler:

HP:Full
CK:330/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Jounnin de 'Dark' Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounnin de 'Dark' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:19 pm

Aproved

Block@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de 'Dark' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de 'Dark'   Teste Jounnin de 'Dark' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de 'Dark'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» teste anbu ne
» Teste de eu , Cred !
» O Teste '-'
» Teste de Tsuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: