Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Localização Akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Youhei Sunohara
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Youhei Sunohara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumo

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Localização Akatsuki Left_bar_bleue1400/1400Localização Akatsuki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Localização Akatsuki Left_bar_bleue1400/1400Localização Akatsuki Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Localização Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Localização Akatsuki   Localização Akatsuki Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:50 pm

Bem antes de invadir a Akatsuki aconselho a ler tudo abaixo, pode ajuda-lo nessa missão e além de deixar a luta bem mais explicativa, Enfim. Primeiro de tudo não vá pensando que será a mesma coisa no anime/manga, a Akatsuki aqui tem duas bases, pode chamar de esconderijo também, essas duas são escondidas de todos, nem mesmo os NPC's sabem aonde está, pois é em uma região não movimentada(ambas as bases), vou falar aonde fica cada uma e suas armadilhas

Esconderijo
Bem o esconderijo da Akatsuki é aonde(se quiser) os membros da mesma, dormem, comem, conversar, pensam em estratégia e entre outras atividades construtivas, esse esconderijo fica No pais do Fogo, mais precisamente na floresta a frente de Konoha, á 450metros de distancia do portão escondida entre a mata do lado oeste.
Localização Akatsuki Images?q=tbn:ANd9GcStM-DeUC0YcKXdzOrB9rntechT7-oNK6UbjWseVx3JVK4XnvN7
Essa é a casa que é super protegida por armadilhas ao redor dela, as arvores ao seu redor atrapalham a visibilidade de alguma pessoa, claro que algum doujutsu pode muito bem cuidar disso, Porém apenas achar o esconderijo não significa que está a salvo.
Armadilha do local: Cinco selos são postos em arvores na frente da casa para proteger a entrada. Quatro outros selos são postos em lugares distantes((Norte, sul, leste, oeste e, todos postos em árvores, esses quatrou outros selos estão a vinte metros de distancia ao redor da casa). Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Base
Já a base é aonde selamos os bijuu's, dentro da caverna existe a estátua de selamento para sela-los, essa caverna fica no pais do Urso, em uma ilha distancia de todo o mundo shinob, esse pais existe uma enorme floresta que é aonde fica a caverna, esse local é desconhecido e ninguém além dos membros sabe aonde fica
Localização Akatsuki Images?q=tbn:ANd9GcQbnf8Oqi6wpAyktXAoLChOrXud-LXTfbQ3E17W5ay91YvVMFdk
Armadilha do local:Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Essas são as localizações e defesas da Base e do esconderijo Akatsuki, Boa sorte quem for descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Localização Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defesa da Akatsuki
» Anéis da Akatsuki
» Memorial Akatsuki
» Teste lider akatsuki
» Teste para Líder Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Akatsuki :: Entrada da Akatsuki-
Ir para: