Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Criações Usagi •

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:08 pm

Citação :
Mirror of Fear
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: -x-
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Descrição: O usuário utiliza seu chakra passando para membros individuais de seu corpo ou então por ele inteiro criando uma leve pele translúcida na qual é o caminho para sua ilusão.A ilusão coloca o oponente de frente a um espelho de modo que o mesmo é torturado por seus reflexos, tanto vendo seus amigos sofrendo para uma tortura mental ou vendo a si mesmo e sentindo a dor.
Obs.: O Espelho aumentam o nervosismo do alvo além de seus batimentos cardíacos fazendo o mesmo se amedrontar e permanecer imóvel [2 post].
Obs².: Não afeta o usuário,animal do mesmo e nem aliados.
Obs³.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio.

Eternal Tears of Pain
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
Duraçao: 2 Postes
Descriçao: Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos. Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte.
Obs: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio.
Obs²: Afeta uma área de 300m em volta de si.
Obs³: Não afeta o usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1100/1100• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1100/1100• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1100/1100)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:12 pm

Aproo mais peço 2º avaliação...
Ir para o topo Ir para baixo
Muneakira
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/02/2011

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:51 am

Mirror of Fear - Pelo que entendi o user cai no gen ao olhar para seu corpo, correto?
Se for, seu corpo fica fragil tomando o dobro de dano em tai. E coloca que pode sair com Kai e interferencia de ch externa.

Eternal Tears of Pain - reprovo, vc ta criando um jutsu mortal e não esta nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:12 pm

Muneakira escreveu:
Mirror of Fear - Pelo que entendi o user cai no gen ao olhar para seu corpo, correto?
Se for, seu corpo fica fragil tomando o dobro de dano em tai. E coloca que pode sair com Kai e interferencia de ch externa.

Eternal Tears of Pain - reprovo, vc ta criando um jutsu mortal e não esta nas regras.

É tenso quando as pessoas não sabem ler .-.

Mirror of Fear - Não altero nada, apenas crio uma camada em meu corpo que leva ao observador do mesmo a uma ilusão, seria como os Genjutsus normais porém no corpo e isso não me deixa imune nem frágil a nada, me deixa com as mesmas chances de danos que tinha antes quanto agora. Não sei se notou a nota mas:

"O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio"

Sair por um chakra diferente de seu próprio quer dizer que tem de vir de fora, de outro chakra, ou seja, seria externo porém com outras palavras.


Eternal Tears of Pain - Onde você leu que é mortal ? '-' .. Na descrição diz que o oponente sente um ataque cardíaco mas isso é dentro da ilusão e tudo o que ele sente é ilusão, porém esses distúrbios deixam o alvo faz com que o mesmo sinta-se, digamos, a acreditar naquilo como qualquer um Genjutsu. Diferente dos outros eu só não fiquei naquela descrição imensa e já fui direto para o que o Genjutsu faz '-'

E antes de vir falar pra colocar como se sai, leia novamente que tem a mesma nota que o jutsu acima '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Muneakira
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/02/2011

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:44 am

Usagi escreveu:
Muneakira escreveu:
Mirror of Fear - Pelo que entendi o user cai no gen ao olhar para seu corpo, correto?
Se for, seu corpo fica fragil tomando o dobro de dano em tai. E coloca que pode sair com Kai e interferencia de ch externa.

Eternal Tears of Pain - reprovo, vc ta criando um jutsu mortal e não esta nas regras.

É tenso quando as pessoas não sabem ler .-.

Mirror of Fear - Não altero nada, apenas crio uma camada em meu corpo que leva ao observador do mesmo a uma ilusão, seria como os Genjutsus normais porém no corpo e isso não me deixa imune nem frágil a nada, me deixa com as mesmas chances de danos que tinha antes quanto agora. Não sei se notou a nota mas:

"O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio"

Sair por um chakra diferente de seu próprio quer dizer que tem de vir de fora, de outro chakra, ou seja, seria externo porém com outras palavras.


Eternal Tears of Pain - Onde você leu que é mortal ? '-' .. Na descrição diz que o oponente sente um ataque cardíaco mas isso é dentro da ilusão e tudo o que ele sente é ilusão, porém esses distúrbios deixam o alvo faz com que o mesmo sinta-se, digamos, a acreditar naquilo como qualquer um Genjutsu. Diferente dos outros eu só não fiquei naquela descrição imensa e já fui direto para o que o Genjutsu faz '-'

E antes de vir falar pra colocar como se sai, leia novamente que tem a mesma nota que o jutsu acima '-'

1º Bem por isso, não falei que altera alguma coisa. pensa se vc for lutar contra um Rock Lee que só tem tai, ele tem que olhar para vc. Além do que vc ganha uma "proteção", enfraquesendo seu corpo. toma o dobro do dano de Taijutsu.

2º Segundo o que mostra no anime o que acontece no genjutsu o corpo da pessoa sente. tanto que o kakashi ficou no hospital após cair no gen do sharingan. Para min parece mortal. Altera ou reprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:53 pm

1º- Não tem nada haver com proteção pois é intervir no ataque feito do oponente para uso próprio, o meu Genjutsu é um ataque direto independente do que aconteça jogamos a cartas que isso é um ataque, pois EU estou usando e o alvo é meu oponente, uma proteção seria ele atacar e eu me defender isso se chama proteger. Desde quando meu próprio chakra enfraquece meu corpo ? '-' .. O chakra vem dele mesmo como vai enfraquecer meu corpo se o chakra vem de dentro dele ? o.õ .. Você disse que ganho uma proteção que enfraquece meu corpo e eu tomo dobro de Taijutsu, uma proteção SE FOSSE protegeria e não me daria o dobro do dano de algo. Acho que suas avaliações são completamente "nada haver" com o jutsu. Peço segunda avaliação pelo amor de deus '-'

2°- Tu quer comparar um Genjutsu normal com o Tsukuyomi ? .. Nem o Tsukuyomi é mortal tanto que você mesmo disse que o Kakashi foi para o hospital, não sei se tu está acompanhando o mangá mas o Kakashi está vivo até hoje e como é mortal ? .. Eu vou repetir algo que acho que não leu ou não conseguiu ler: "Na descrição diz que o oponente sente um ataque cardíaco mas isso é dentro da ilusão e tudo o que ele sente é ilusão, porém esses distúrbios deixam o alvo faz com que o mesmo sinta-se, digamos, a acreditar naquilo como qualquer um Genjutsu"

Isso é dentro de um Genjutsu, fora dele o mesmo apenas fica delirando como se fosse real, mas não toma dano NENHUM além do rank, se fosse mortal eu diria no final da nota: Jutsu Mortal. E na descrição eu diria que os efeitos seriam dados fora do Genjutsu mas não, são dentro dele, e não é mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Muneakira
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/02/2011

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:56 pm

Dei minha opinião e condições, você quis assim.

REPROVADO.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:06 pm

Desculpe mas tu está reprovando simplesmente porque discuti contigo, quero outra avaliação pois eu tenho meu direito que é por acaso maior que o seu Razz

Outro aqui õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Muneakira
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/02/2011

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:10 pm

Usagi escreveu:
Desculpe mas tu está reprovando simplesmente porque discuti contigo, quero outra avaliação pois eu tenho meu direito que é por acaso maior que o seu Razz

Outro aqui õ/

kkk, meus atos não são de vigança, não enquanto faço meu trabalho.

Eu acho que o jutsus devem ser alterados e vc igual um criança birenta não quer aceitar, acha que tem que ser do seu modo.

Como disse: reprovado, esta reprovado. Sem direitos de reavaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:26 pm

Fica bravinha não filhota, posso pedir sim, cada membro tem direito a uma segunda avaliação então quietinho ai que to pedindo os meus direitos =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sarah


Mensagens : 97
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudou Sennin
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue0/0• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue0/0• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:44 pm

na chuvinha só coloque 100m²,se não fica meio tenso Very Happy

O outro jutsu aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobatle.forumeiros.com
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1200/1200• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:21 pm

Citação :
Eternal Tears of Pain
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
Duraçao: 2 Postes
Descriçao: Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos. Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte.
Obs: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio.
Obs²: Afeta uma área de 100m² em volta de si.
Obs³: Não afeta o usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1100/1100• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
• Criações Usagi • Left_bar_bleue1100/1100• Criações Usagi • Empty_bar_bleue  (1100/1100)

• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 6:35 pm

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Criações Usagi • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criações Usagi •   • Criações Usagi • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Criações Usagi •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ☆ Criações ☆
» Criações
» Criações Do Rushi
» Criações de Gauss12.
» Criações de Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: RPG ON :: Criação de Jutsus-
Ir para: