Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin L '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
L
Aluno da Academia
Aluno da Academia
L


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:39 pm

Local: Em meio a uma floresta *-*
Clima: esta normal nao mto quente mais tambem nao muito frio razoavel

Preview


Teste Gennin L '-' Campo

Acordo em meio uma tempestade no meio da noite tive um
pesadelo era 3 horas da manhã , hoje e meu teste gennin entao estou
ancioso quando fico ancioso nao durmo direito e logo com essa
tempestade.. oque será que esta acontecendo!?...entao peguei no sono e
acordo de manha cedo tomo banho,escovo os dentes e vou pelo caminho da
vila ate chegar na floresta onde sera meu teste eu me sento emcima de
uma arvore e espero meu sensei.

HP:200/200
CK:200/200


Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:24 pm

OFF: Comece '-'
Ir para o topo Ir para baixo
L
Aluno da Academia
Aluno da Academia
L


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:44 pm

Teste Gennin L '-' Naruto-tem-golpe-desviado-por-neji
O COMEÇO DO FIM


Eu tava distraido olhando para as flores e vejo alguem se aproximar... e me pergunto
- Quem é ele?
Logo percebo que e meu ''avaliador'' então ele disse.
- Começe
Fiquei assustado no começo mas depois levei na boa iahiahihaa '-' e disse.
- Então ta prepare-se
Eu começo a correr em direção ao [b]Chronos[/b] e assim o nome do meu avaliador ^^ quando chego perto dele eu falo.
- Sinta a dor que eu sentiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
E dou um chute entando acertar o rosto dele, jogo uma bomba de fumaça no chao (Eu estava do lado dele) faço um kage bunshin no meio da fumaça e faço com que o bunshin me lançe no ar e disse para ele.
- O proximo golpe será fatal então prepare-se.
Com o kage bunshin na fumaça eu começo a ataca-lo por todos os lados com chutes e socos tentando acerta-lo então jogo 2 kunais explosivas na fumaça e subi em uma árvore e disse.
- E agora vamos lá
Jogo duas bombas de fumaça uma em meus pés assim me cobrindo e uma nos pés dele para que ele fique com a visão prejudicada entao faço um Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e deixo na fumaça para que ela pense que sou eu, mais ainda nao acabo por aqui em meio a fumaça deixo meu bushin na frente como escudo e lanço quatro shurikens com fio de nylon quase invisiveis a olho nu tentando prende-lo na arvore logo atras, logo tento apareçer encima dela lançando duas kunais explosivas e tentando me desviar da explosão das mesmas , as fumaças ja haviam sumido mas nao mudou nada coloco a mao na bolsa e tiro mais quatro kunais duas com selos explosivos e duas sem selos jogo as kunais com selo em duas arvores diferentes e jogo as outras duas no meio assim tentando distrair o adversario, logo na minha mao apareçe quatro fios de nylon estavam amarradas atras da arvore assim tentando impedir a passagem do adversario ate que as kunais explodam quando as kunais explodiram eu recuei cinco metros e me escondo na arvore em uma alta velocidade usando o Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) para pareçer que nao estou na arvore deixando o bunshin para ele nao perceber que eu recuei e me escondi em meio a fumaça. Já que meu chakra estava no fim eu sabia se gastasse mais eu morreria.

Jutsus usados e Chakra Gasto


Spoiler:
HP:100/100
CK:10/100
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 4:36 pm

OFF: Defenda-se do seu proprio ataque e lembre-se...
Spoiler = Armadilha (surpresa)

Após se defender do seu proprio ataque, crie um novo ataque... Se conceguir,, Tá aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L
Aluno da Academia
Aluno da Academia
L


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 4:54 pm

Teste Gennin L '-' C%C3%B3digos+Naruto+PS2++



Defendendo-se


Vejo
que ele está correndo em minha direção vejo que ele vinha mindar um chute então eu abaixo tentando evita-lo ele jogará uma bomba de fumaça no chão visibilidade foi a zero então vejo que tinha alguem me atacando ele acertou um chute em meu braço mas eu recuei dez metros da fumaça pois nao consiguia enxergar nada depois que eu recuei duas kunais explosivas extouraram.

Ele jogou mais duas bombas de fumaça eu nao consiguia enxergar quase nada quatro shurikens vinha em minha direção entao joguei mais quatro shurikens so para me defender.

Quatro kunais será lançada pelo garoto eu extranhei ja que duas kunais vinham em minha direção e duas tomaram rumos diferentes e duas delas tinham dois selos explosivos então eu jogo duas shurikens nas kunais a minha frente tentando para-lás e avanço dez metros das arvores do meu lado tentando escapar da explosao das duas kunais explosivas vi que elas tavam amarradas em fios de nylon tentando me prender então eu tiro da mochila a minha kunai mais forte e tento cortar rapidamente os fios de nylon.

Depois disso eu nao vi mais ele a fumaça ja tinha passado eu acho que ele se escondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Aluno da Academia
Aluno da Academia
L


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:23 pm

Teste Gennin L '-' Naruto-uzumaki-ferido
O fim


Vamos
lá eu começei calmamente respirei e joguei uma kunai explosiva no chão (como a kunai explode ela faz um pouco de fumaça isso ajuda um pouco) então eu corro em direção ao inimigo segurando uma kunai jogo a kunai em direção a ele e tiro outra kunai do bolso e ataco ele com a kunai nao a jogando e sim atacando ele segurando-a com firmeza em minha mão tentando acerta-lo depois eu recuo 10 metros e jogo uma bomba de fumaça para confundi-lo e digo.

- Quero ver agora você nao me escapa.

Depois joguei oito shurikens amarradas em fios de nylon para tentar amarra-lo depois dou um pulo com o chute para tentar acertar na cara do malditooooooooooooooooo gritando.

- Eu vou acabar com você seu desertooooooor


Após isso me apoio na arvore para voltar atrás então eu faço um kage bunshin no jutsu seguro as mãos do meu bunshin e tento fazer um combo no inimigo dando varios chutes e socos nele tentando derruba-lo ou atordoa-lo para que eu tenha mais vantagem com a luta meu bunshin pula encima do inimigo tentanto acerta-lo enquanto eu vou por terra para encurrala-lo tiro uma kunais da bolsa e tento furar o buxo dele acerta-lo então desfasso o bunshin e recuo.

HP:100/100
CK:40/100

Jutsu Usados:


Citação :
Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:Semelhante à técnica
Bunshin no jutsu, esse jutsu cria clones do usuário. Ao contrário do
Bunshin no jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do
usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um
clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de
realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente
dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar
por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o
mesmo que o original.

Kage bunshins não podem ser detectado pelo
Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e
não são feitas de qualquer outra substância, fazendo com que se
confunda com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode
distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da
série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o
Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:18 am

OFF: Vc tem até boas ideias mais sua narração é um pouco confusa '-' Nada que não melhore com o tempo!

~~~

Lá estava ele. Era determinado mais um pouco imaturo, teria de mudar isso... Tirar dele esse olar superior, talvez não conceguiria de imediato mais iria tentar, áh se iria. O primeiro movimento dele era apenas pra me atrapalhar, mais ele deveria ter pensado em se aproximar de mim primeiro... Estavos a 30m um do outro, e a kunai que ele havia lançado no chão pegou aproximadamente 5 m de distancia dele, apartir disso já comecei a trabalhar...

Sabia que viria algo depois disso, era uma kunai ele à havia lançado em minha direção,não tinha muito tempo... Então rapidamente faço poucos selos e "desapareço" do local onde estava anteriormente, parando a esquerda do oponente a 90m dele. Aquilo iria destrai-lo enquanto isso... Bushins eram criados, 10 ao todo faziam um circulo ao meu redor(30m)... Ainda no centro dei um giro e parei no exato lugar de onde estava antes. Pronto! Estava seguro. Agora os bushin iam em direção ao adversario tentando cerca-lo.
Spoiler:
~~~
Não vou postar a descrições dos jutsus que usei pq tô com pressa. Contudo só foruam usados os "bushins(rank E)" e "movimentação rapida do corpo(rank E)". Eu já disse sobre o spoiler, use-o como armadilha da mesma forma que usei... No mais, tudo bem! Estava aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue2050/2050Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:13 am

OFF: que coisa feia, um avaliador esquecendo o status Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Gennin L '-' Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin L '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:33 pm

OFF: Que coisa feia, um kage atacando a propria vila Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin L '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin L '-'   Teste Gennin L '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin L '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin..
» Teste gennin
» Teste Gennin '-'
» Teste gennin de um verme
» Teste Gennin de Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: