Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tenma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenma


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha.
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1200/1200A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1100/1100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1100/1100)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:36 pm

Prolongo

A Chegada Do Membro Hebi


Apos sair da Hebi vou na procura de Kiri entao penso:

Aonde sera que fica Kiri?

Entao vou a procura de Kiri e apos um dia inteiro sem nenhuma informaçao vejo que tinha uma pequena pousada em vou na direçao dela e entro pra descansar.Entao no outro dia acordo e vou tomar um banho entao coloco minha roupa e vou tomar cafe ate que vejo que tinha uma garota que estava sentada ali entao vou na direçao e falo:

Ei,qual é seu nome?

Pra que vc quer saber?

Bem porque gostei de voce e seu nome deve ser bonito como voce.

Err meu nome é Maria.

Muito Prazer Maria meu nome é Tenma,por acaso vc sabe aonde fica Kiri?

Sei Sim Tenma,Se Quiser Eu Te Passo a localizaçao.

Quero Sim Muito Obrigado Maria.

Apos a garota ter me feito um mapa da localizaçao de Kiri vou seguindo ele por 3 Dias ate que chego na grande entrada de Kiri entao falo:

Ei,Mizukage Apareça.

Citação :
Tenma:

Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gurren Lagann
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gurren Lagann


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue100/100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue100/100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (100/100)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:51 pm

Off: Poste o link da sua saida...

E você deveria postar como conseguiu atravessar o mar de Kiri. Acho que vc morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenma


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha.
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1200/1200A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1100/1100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1100/1100)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:38 pm

OFF:Eu Tinha Um Mapa Indicando a Localizaçao e sobre o Mar Esqueçi e a Saida Ja posto
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1100/1100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue2050/2050A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:34 pm

JUIZ-
Tenma morto, ele não possui o mapa, apenas os akatsukis possuem... cometeu god-mod, corpo de quem postar aqui primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1100/1100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1200/1350A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1200/1350)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:59 pm

OFF: Ate msm em Off o corpo dele pode ser meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1100/1100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue2050/2050A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:00 pm

OFF: não apenas em On
Ir para o topo Ir para baixo
Tenma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenma


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha.
HP:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1200/1200A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Left_bar_bleue1100/1100A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty_bar_bleue  (1100/1100)

A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:50 pm

OFF;Dante eu tenho um mapa da localizaçao por causa da garota le meu post de Invasao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Empty
MensagemAssunto: Re: A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar   A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Nevoa De Kiri Vai Se Disipar
» Kiri-Sua Destruição
» Modificação de Rank (Kiri)
» Kiri sob comando dos Taka 8)
» FLODDS DA INVASÃO-Kiri-Sua Destruição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Kiri :: Limites de Kiri-
Ir para: