Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas criações Imaginarias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hibari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 33
Localização : na rua sofrendo pra cacete...

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)
Chakra:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:20 pm

Citação :

Nome:Asas designe
Rank:S
Elementos envolvidos:E.E
Duração: 3 posts
Velocidade:Normal
Nota:-X-
Descrição:O usuario cria uma quantidade de chakra,o mesmo depois de concentrado cria umas asas em suas costas,podendo assim voar.Ele tbm pode lança penas asas afiada no adversario,por isso o nome designe.
OBS:gasta 50 chakra por post se a asa estiver ativa.
OBS²: posso lança 5 penas afiada em cada asa,so posso lança 5 penas afiada em cada asa por post.
OBS³:O usuario pode carrega um peso de 65 Kg.

Citação :


Nome: Goukakyuu de vento
Quem usa: 'Hibari Tawara
Rank: B
Elementos Envolvidos: Fuuton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: E do mesmo jeito do Goukakyuu só q em vez do katon é o fuuton,o usuario lança um enorme bola de vento no adversario,se por de tras do adversario estive uma parede ou rocha o dano ficará maior^^

Citação :


Nome: Lançador Katon
Quem usa: 'Hibari Tawara
Rank: A
Elementos Envolvidos: Katon
Duração: 1 post
velocidade: Rápida
descrição: O usuario concentra uma quantidade especifica de chkara na palma de suas mãos,depois de concentrado o usurio lança varias bolas de katon em sua mão.

OBS: Na mão direita ele lança 5 bolas de fogo, e na esquerda mas cinco!

Citação :


Nome:palmadoras
Quem usa: 'Hibari Tawara
Rank: A
Elementos Envolvidos: Suiton
duração: Ate eu naum querer mais os braços
Velocidade: Normal
Descriçao: O usuario concentra uma quantidade de chakra por todo seu braço depois de concentrado cria dois enormes braços de suiton q pode ataca grave mente seu adversario.

OBS: Posso ataca-lo normalmente como fosse meus braços normais dando taijutsus normais

OBS²: a cada post usando as palmadoras o usuario gasta 50 de chakra.

Citação :

Nome:Gendewl Do Impuro
Quem usa:'Hibari Tawara
Rank: S
Elementos Envolvidos: -X-
Duração: 1 post
velocidade: Normal
Descrição: O usuario apos revela seu sharigan nvl 3,o mesmo tenta olha para os olhos do adversario e ao menos um olha o adversariop caem em seu genjutsu,se o adversario cair no gendewl,ele levara para o mundo do inferno,aonde varios diabinho ira arraca seus osos!

OBS: Quando o adversario volta ao mundo ele ficará um post se contorcendo,pois pensará q esta todo quebrado seus ossos,assim o usuario poderá ataca ou o mesmo fugir !

Citação :


nome: Metrel Electon
Quem usa: 'Hibari Tawara
Rank: S
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Rapida
Nota:precisa de um post de preparação.
Descrição: o Usuario concentra chakra na palma de sua mão(ambas as duais),depois de concentrado o usuario mistura seu chakra com elemento raiton,fazendo isso o usaurio levanta a mão (ambas as duais) para seu adversario,assim da palma de sua mão faz sair raios tipo metralhadora de raio.

OBS: o tamanho do raio é o mesmo de uma bala,e a velocidade tbm !

OBS²: saem mas de 100 balas de raiton por segundos,tipo o usuario q lança esse jutsu tem q especifica a quantidade de bala de raiton q sai,pois esse jutsu tem 250 balas de raiton em cada mão,então se for usada tem q fala e conta quantas balas foi lançada para assim conta as balas e da seu gasto !

Citação :


Nome: Esping De Vento
Quem usa:'Hibari Tawara
Rank: A
Elementos Envolvidos: Fuuton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: o usuario concentra chakra nas pontas de seu dedo,fazendo assim sair tipo um chicote de vento pela ponta de seu dedo... Saem chicote de vento nos seus dedos,posso estica o chicote,no alcance de 25 metros do meu adversario.

Citação :


Nome: Fatiny Gell
Quem Usa:‘ Hibari Tawara
Rank: A
Elemento Envolvido: Hyouton
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário joga bombas no adversário (não são bombas é só para disfarçar) . Na verdade ele joga quatro bombas 1 bomba vai para seu lado direito e a outra para seu lado esquerdo,as outras 2..Uma vai para sua frente e a outra para sua trás (todas estão a exatamente 1,5 metro do adversário!),depois que elas estiverem na suas posições elas expelem ar congelante que depois q esse ar passa o usuário ver seu adversário dentro de um cubo congelado!Enquanto o ar fica no ar ele vai formando um cubo q prende o adversário!

OBS: Se o adversário percebe q vai fica preso e tenta Fuji,ao menos uma respiração do ar seu corpo congela,devido o ar entra nos cubos do nariz assim entra nos seus órgãos e congela tudo o que ver pela frente!

Citação :


Nome: Moster Gell
Quem Usa: ‘Hibari Tawara
Rank: A
Elementos Envolvidos: Hyouton
Duração: Ate ele querer volta ao normal
Velocidade: Normal
Descrição:Após concentra seu chakra por todo seu corpo o usuário exple gelo por todo seu corpo,acabando a expilação o usuário ver seu corpo todo formado de gelo ,com 2,5 metros de altura,paracendo assim o diamante!

OBS:Depois da formação o usuário pode lança bolas de gelo ( a cada bola lançada gasta 20 de chakra ) também podendo lança espinhos de gelo ( a cada 5 espinho de gelo lançado gasta 50 de chakra)

OBS²: a cada post o usuário formado de moster gell gastará 65 de chakra!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1100Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue2050/2050Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:22 pm

Reprovados, são apenas 5 jutsus por semana
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hibari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 33
Localização : na rua sofrendo pra cacete...

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)
Chakra:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:26 pm

hahahaha

vo escolher uns cinco aew ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hibari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 33
Localização : na rua sofrendo pra cacete...

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)
Chakra:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:29 pm

Citação :


Nome: Fatiny Gell
Quem Usa:‘ Hibari Tawara
Rank: A
Elemento Envolvido: Hyouton
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário joga bombas no adversário (não são bombas é só para disfarçar) . Na verdade ele joga quatro bombas 1 bomba vai para seu lado direito e a outra para seu lado esquerdo,as outras 2..Uma vai para sua frente e a outra para sua trás (todas estão a exatamente 1,5 metro do adversário!),depois que elas estiverem na suas posições elas expelem ar congelante que depois q esse ar passa o usuário ver seu adversário dentro de um cubo congelado!Enquanto o ar fica no ar ele vai formando um cubo q prende o adversário!

OBS: Se o adversário percebe q vai fica preso e tenta Fuji,ao menos uma respiração do ar seu corpo congela,devido o ar entra nos cubos do nariz assim entra nos seus órgãos e congela tudo o que ver pela frente!

Citação :


nome: Metrel Electon
Quem usa: 'Hibari Tawara
Rank: S
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Rapida
Nota:precisa de um post de preparação.
Descrição: o Usuario concentra chakra na palma de sua mão(ambas as duais),depois de concentrado o usuario mistura seu chakra com elemento raiton,fazendo isso o usaurio levanta a mão (ambas as duais) para seu adversario,assim da palma de sua mão faz sair raios tipo metralhadora de raio.

OBS: o tamanho do raio é o mesmo de uma bala,e a velocidade tbm !

OBS²: saem mas de 100 balas de raiton por segundos,tipo o usuario q lança esse jutsu tem q especifica a quantidade de bala de raiton q sai,pois esse jutsu tem 250 balas de raiton em cada mão,então se for usada tem q fala e conta quantas balas foi lançada para assim conta as balas e da seu gasto !

Citação :

Nome:Gendewl Do Impuro
Quem usa:'Hibari Tawara
Rank: S
Elementos Envolvidos: -X-
Duração: 1 post
velocidade: Normal
Descrição: O usuario apos revela seu sharigan nvl 3,o mesmo tenta olha para os olhos do adversario e ao menos um olha o adversariop caem em seu genjutsu,se o adversario cair no gendewl,ele levara para o mundo do inferno,aonde varios diabinho ira arraca seus osos!

OBS: Quando o adversario volta ao mundo ele ficará um post se contorcendo,pois pensará q esta todo quebrado seus ossos,assim o usuario poderá ataca ou o mesmo fugir !

Citação :


Nome:palmadoras
Quem usa: 'Hibari Tawara
Rank: A
Elementos Envolvidos: Suiton
duração: Ate eu naum querer mais os braços
Velocidade: Normal
Descriçao: O usuario concentra uma quantidade de chakra por todo seu braço depois de concentrado cria dois enormes braços de suiton q pode ataca grave mente seu adversario.

OBS: Posso ataca-lo normalmente como fosse meus braços normais dando taijutsus normais

OBS²: a cada post usando as palmadoras o usuario gasta 50 de chakra.

Citação :

Nome:Asas designe
Rank:S
Elementos envolvidos:E.E
Duração: 3 posts
Velocidade:Normal
Nota:-X-
Descrição:O usuario cria uma quantidade de chakra,o mesmo depois de concentrado cria umas asas em suas costas,podendo assim voar.Ele tbm pode lança penas asas afiada no adversario,por isso o nome designe.
OBS:gasta 50 chakra por post se a asa estiver ativa.
OBS²: posso lança 5 penas afiada em cada asa,so posso lança 5 penas afiada em cada asa por post.
OBS³:O usuario pode carrega um peso de 65 Kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Muneakira
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/02/2011

Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:59 pm

Nome: Fatiny Gell - Mortal coloca ans regras.

nome: Metrel Electon - Velocidade normal, tira a ultima obs.
50 prójeteis por post, ele tem a metade do tamanho d euma kunai.

Nome:Gendewl Do Impuro - Sai com Kai, fica se contorcendo dificultando a locomoção.

Nome:palmadoras - esses braços só podem executar taijutsu.

Nome:Asas designe - Reprovo, mesmo sendo de modo diferente o Oniki já faz isso reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hibari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 33
Localização : na rua sofrendo pra cacete...

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)
Chakra:
Minhas criações Imaginarias  Left_bar_bleue1100/1200Minhas criações Imaginarias  Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:36 pm

todos q vc falou aew é mesmo (poxa o anjo desgne nem sabia q esse tal Oniki tinha ¬¬ ) mas tamo aew^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas criações Imaginarias  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações Imaginarias    Minhas criações Imaginarias  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas criações Imaginarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Criações
» Minhas Criações
» Minhas Criações
» ☆ Criações ☆
» Criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: RPG ON :: Criação de Jutsus-
Ir para: