Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Metendo o Pé =P

Ir para baixo 
+4
Malkaviano
Sarah
Amagai Tidus
Black Star
8 participantes
AutorMensagem
Black Star
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Black Star


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Õnoki
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1550/1550Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1200/1200Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:50 pm

Simplesmente saindo do fórum ,sei que não fui muito aqui e sei que depois de lerem esse tópico alguns vão ficar bem nervosinhos xD .. Mas irei falar tudo o que tenho pra falar Razz

Citação :
TJ -> Simplesmente, seu instinto de manusear o fórum é legal, mas tua força de "Amizade" é maior, você não coloca as pessoas por experiência e sim por amizade, ai quando tudo está bem você vai e quebra tudo pensando que por ser ADM pode ser o "fodão .. o todo poderoso" .. Sorry mas tu não terá o mínimo de respeito tentando ser uma coisa que nunca será tongue

Tidus -> Simpleste a ti, só tenho a dizer que, você é legal e pans, mas se o fórum não tens o que quer começa com aquele mimimi desgraçado xD .. Outra, não estou saindo pelo meu jutsu reprovado não, estou saindo porque já ia sair e nem mesmo jogar iria, vim pelo Haizo. Você é como o TJ, pensa ser um bom ADM na base de rigidez enquanto na verdade não sabe nada além do básico [Se souber] Razz

Bem, disse tudo o que tinha que falar, os outros, só tenho a agradecer porque todos aqui foram legais comigo e mesmo que nunca mais nos encontremos um dia procurem por 'Black Star que irão me encontrar xP .. "Muito forte, lá no alto, sempre vão brilhaaaaar !!!!! " \o/


Obs: Falem a merd* que quiserem, o que tinha que ser dito, já foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Tidus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Amagai Tidus


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 31
Localização : Portugal é onde moro estaria onde? '-'

Ficha do Personagem
Personagem: Kimimaru (Corpo de Tidus)
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue2300/2300Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1950/2250Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1950/2250)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:56 pm

Hum tá oks '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sarah


Mensagens : 97
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudou Sennin
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue0/0Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue0/0Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (0/0)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:01 pm

Vlw manim por prestigiar o forum com sua prezença pena que ja esta de partida gostaria que continua-se no forum ainda tenh muito que aprender com tigo ^^
espero que um dia volte para que agnt possa jogar como antes ^^
Até manim vc sabe que vai fazer falta ^^
bom eu dice tudo que tinha que dizer se é que eu dice alguma coisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobatle.forumeiros.com
Malkaviano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Malkaviano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Onipresente

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1100/1100Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1400/1400Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:29 pm

Fique e resolva tudo na Kunai! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
'Zachary Clayton
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Zachary Clayton


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 31
Localização : No espaço....

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue100/100Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue0/0Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (0/0)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:59 am

Kamehame há..... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Youhei Sunohara
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Youhei Sunohara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumo

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1400/1400Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1400/1400Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:21 pm

falow Manolo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Linkyy
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Linkyy


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato/Pein
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1400/1400Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue1700/1700Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:27 pm

Acho a mesma coisa de alguns Adm's,Tu tem toda a razão,e isso não deve acontecer bem no começo de um fórum.Mas ninguém e nada é perfeito,procuramos buscar a perfeição aprimorando nosso jogo a cada dia e voce saindo não ira ajudar o fórum em nada,então fique para nos ajudar a melhora-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Kimimaro Taguya
HP:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue100/100Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Metendo o Pé =P Left_bar_bleue0/0Metendo o Pé =P Empty_bar_bleue  (0/0)

Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:29 pm

Vai pela sombra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metendo o Pé =P Empty
MensagemAssunto: Re: Metendo o Pé =P   Metendo o Pé =P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metendo o Pé =P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: RPG OFF :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: