Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Yshiroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Yshiroko


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto
HP:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue100/100treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue300/3400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (300/3400)

treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:39 pm


O impossivel se torna real facil,facil
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. 3377507878_3a47f4c91e

Estava na imensidão da floresta de Konoha perdido,quando avisto uma grande loja e simples mente vou em direção a ela,
Moço como chego a konoha? ^^
Digo e ele sem falas responde com as mãos apontando-a para o leste,e assustado agradesido digo
Muito obrigado senhor ^^
ao sair vou correndo ao lado que o mesmo apontou e penso
A quele senhor e mudo? ^^
e continuo correndo até o local destinado que é Konoha.
Quando avisto um portão,assustado imagino coisas coma armadilias e digo
E melhor não se aproximar!!! ^^^
então pego uma kunai com Kibaku Fuda e a lanço em direção as nuvens a quinze metros de mim ela estoura para chamar a atenção do mesmo para a batalha quando saio correndo e avisto um algo e digo
Aqui sera a batalha !! ^^
então me sento e esperos que o mesmos aparescam ...

Yshiroko: (Full)(Full)

Local: floresta com Lago
Clima:Ensolarado

Off:Cada terra 3000 de chakra e Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tsunayoshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1400/1400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1400/1400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:47 pm

Off: o Kaliamus ou Sasuke deve postar pois nós não podemos atacar ao mesmo tempo, assim fica ruim. dependendo de quem postar agora eu serei o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1500/1500treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1500/2400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1500/2400)

treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:05 pm

Kalimus o guerreiro Sharingan!


treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. 2Q==
"Estava em meus aposentos descançando sem minha mascara até que escuto sons de explosivos, me levanto lentamente da cama visto minhas vestes preparo meu armamento e vou em direção aos explosivos."


Chegada no Local:

"Após andar até a Floresta eu chego e avisto um Ninja e falo:"


-Ola Very Happy Boa sorte começaremos quando todos chegarem no campo de batalha!


"E fico a 15M do oponente."


________________

Desgaste de HP e CH:

HP: 1500/1500

CH: 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Yshiroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Yshiroko


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto
HP:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue100/100treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue300/3400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (300/3400)

treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:08 pm

Off:Meu e 3000 mas vc posto 1500 então vai ficar com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tsunayoshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1400/1400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1400/1400treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:12 pm

Eu andava pela região quando ouço um barulho, era algo explosivo, estava na hora da luta. Minha mochila já estava nas costas, com ela andava me direção ao local da batalha.

Me aproximava e logo via Yshiroko e o oponente, pulo para o lado de Yshiroko então espero uma reação...

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Kanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Não enteressa pra você.. ._.

Ficha do Personagem
Personagem: Kid Nagato
HP:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1500/1500treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Left_bar_bleue1800/1800treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:21 pm

Assim andando pela vila , Ouço um barulho de uma explosão , Rapidamente sigo o barulho , para tentar achar de onde veio a tal explosão que havia ocorrido .
Após algum tempo chegando a um local via Kalimus e 2 oponentes na frente de Kalimus então dava um salto para chegar do lado de Kalimus .

Status :
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Empty
MensagemAssunto: Re: treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.   treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [S.K] Ino vs Kalimus
» Treino de 'Kira e Sasuke OFF]
» Treino OFF: Dante vs Scarlet
» Kalimus VS Nara Sterling
» Teste de Tsuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Campo de Batalha-
Ir para: