Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz.

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. Left_bar_bleue1400/1400[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. Left_bar_bleue1800/2600[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. Empty
MensagemAssunto: [Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz.   [Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:57 pm

[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz. 250px-Colonnello_in_the_COMSUBIN_Uniform
Separando-se!!!

Estava a pensar por várias horas numa coisa que seria o melhor para Taka que eram várias opções,uma melhor que a outra mas pensando que talvez até a pior sejá a se decidir,essa é conclusão dificil de se decibir rapidamente mas não estava apressado. Após um tempo me reuniava Kartch e Batch para lhe contares minha decisão dificilmente concluida.

Pessoal, tomei uma conclusão difícil sobre nós, a Taka. Que,o melhor é nos separamos, cada um ir para seu lado.
Hauhauhuaauhuuuuu(Fala Kartch e Batch).

Pegava minha Aiin Nakkuru que colocava em meus punhos e minha mochila nas costas,sobre o meu balcão e seguia saindo da porta com meus Animais me seguindo e indo em direção ao portão da Taka.Ao chegar lá,montava em Batch e Kartch nos acompanhava e o dois saiam correndo em alta velocidade e eu em cima de Batch que nós íamos em direção há Kiri para uma nova vida!!!

~'Colonnello~
Hp:(1400/1400)
Ck:(1400/1400)
Arma:Aiin Nakkuru(Punhos)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(600/600)

~Kartch(Kuromaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(500/500)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saida]Deperção,a Habifamily se desfaz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida
» [Hidden Missão:Secreta]Saida,para comprir a missão!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Hebi/Taka :: Entrada Hebi-
Ir para: