Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratorio de Chronos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1100/1100Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1100/1100Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Laboratorio de Chronos Empty
MensagemAssunto: Laboratorio de Chronos   Laboratorio de Chronos Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:59 pm

Laboratorio de Chronos Laboratorio11
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1100/1100Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1100/1100Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Laboratorio de Chronos Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Chronos   Laboratorio de Chronos Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:08 pm

Chego no local pego 5 macas e deixo um corpo sobre cada uma delas. Feito isso me retiro, sabendo que voltaria em breve...
Full

~~~

Citação :
Nick: 'Shine'
Personagem: Hiruko
Link: https://narutobatle.forumeiros.com/t765-adeus-konoha-pra-sempre

Citação :
Nick: Scarlet
Personagem: Guren
Link: https://narutobatle.forumeiros.com/t765-adeus-konoha-pra-sempre

Citação :
Nick: Death.
Personagem: Uzumaki Naruto
Link: https://narutobatle.forumeiros.com/t765-adeus-konoha-pra-sempre

Citação :
Nick: 'Hibari
Personagem: Hatake Kakashi
Link: https://narutobatle.forumeiros.com/t765-adeus-konoha-pra-sempre

Citação :
Nick: 'Shine'
Personagem: Uchiha madara
Link: https://narutobatle.forumeiros.com/t806-pra-mim-ja-chega
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1100/1100Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1100/1100Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Laboratorio de Chronos Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Chronos   Laboratorio de Chronos Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:06 pm

Lá estava eu indo para aquele lugar novamente... Lá era escuro e estranho, tinha um cheiro forte por causa dos mortos e ainda era uma solidão monstruosa, a unica coisa que me acompanhava eram algumas plantas em vasos espalhados pela parede... Aquilo era horrível, lógico! Mais eu teria de fazer minha arte, ela era perfeita e imortal, toda cheia de graça e etc. Era cinco corpos enfileirados eu não daria conta de terminá-los todos hojé, mais no fim das contas eles eram necessários e por isso só pude pensar em uma coisa, e coitadas das plantinhas.

Fazendo algumas porções de selos eu reunia a terra/areia das plantas do local que rapidamente tomavam a forma de 3 clones perfeitamente lindos. Sim eu havia sido clonado e cada um deles foi em direção a uma maca. Sim eu iria ter que deixar dois de lado por um tempo, e os escolhidos até o momento eram o cara de cabelo cinza, a garota e um baixinho com cabelo amarelo. Esses seriam os primeiros felizardos!!!

Uma maleta já estava "esperando" cada um deles nos seus respectivos lugares. A arte iria começar... Era bisturi pra lá, agulha pra cá, veneno dali e laminhas para o lado de lá... Era algo cansativo mais bem interessante. Dava Ânimo pra continuar, e isso era magnífico... Fazer algo que gosta... Como é gratificante. Em marionetes normal eu usava apenas madeira e alguns pedaços de ferro, porem nesses olhos, pele, cabelo e celulas eram usadas. Isso dava um "dom" especial para cada uma delas. Áh como eu estava ansioso...

Em cada uma delas certo tipo de equipamento era usado... Correntes, laminas, senbons, linhas, veneno, canhões, pergaminhos, kunais, shurikens e infinitas outras coisas... Um delas deu mais trabalho por causa de seu olho "vermelho" nunca havia feito uma dessas, era uma ótima experiência e desafio, eu havia gostado... Os clones me acompanharão até este momento, agora vinha a parte de "colocar tudo no ligar" e isso apenas eu poderia fazer. Era meu preferido! Com alguns selos os clones viravam apenas areias e ficavam ali mesmo no chão esperando serem chamados novamente.

Comecei pela marionete da garota, ela seria a que eu usaria para um ataque mais distante... Eu colocava correntes, senbons, linhas, venenos, fumaça e fios durante horas... Confesso que aquela havia dado trabalho, eram coisas de mais contudo passando algum tempo ela havia ficado pronta... Maravilhosamente bem feita e com uma técnica diferente rara... Ah como eu estava feliz, contudo ainda faltavam duas.

A segunda a ser preparado foi o do carinha com o cabelo amarelo, e eu iria a usar para... Ataques diretos! Isso! Seria bom ter uma que pudesse distrair o oponente... Foram horas e horas colocando papeis bomba, pergaminhos, bombas de luz, kunais, aço, veneno e etc... Tudo do básico, mais nesse eu havia pensado mais, coloquei uma capa nele, cobria todos seu corpo mais não impedia em nada sua movimentação... Essa também estava pronta.

A ultima não foi tão trabalhosa, o corpo tinha um ótimo estilo então tentei deixá-lo o mais parecido o possível com seu "antigo corpo". Nele eu coloque bastante fios, senbons, veneno, laminhas, pergaminhos, correntes, bombas em geral, fumaça e pólvora. Essa era um pouco tudo, eu havia gostado dela me esforcei bastante e acabei empolgando nos equipamentos, mais tudo havia dado certo no final.

Faltava a ultima parte... Alguns selos para concretizar as marionetes e as técnicas delas. Confesso que essa era a parte cansativa e enjoada, pois eram muitos selos, nada que estragasse minha felicidade pelo fim da arte...

Corpos usados:

Jutsus usados:

Marionetes/Descrição:
Status - Chronos
Hp Full
Ck 1120
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Ben


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Procurando o Chinelo °-°

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Laboratorio de Chronos Left_bar_bleue1200/1200Laboratorio de Chronos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Laboratorio de Chronos Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Chronos   Laboratorio de Chronos Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:19 pm

• Aprovado •
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratorio de Chronos Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Chronos   Laboratorio de Chronos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio de Chronos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [S.K] Chronos vs Hichi
» Laboratorio de Near
» Laborátorio de Fatal
» Laboratório - Nara Sterling

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Hospital-
Ir para: