Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin:'Colonnello[Konoha]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue1400/1400Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue1800/2600Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (1800/2600)

Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty
MensagemAssunto: Teste Genin:'Colonnello[Konoha]   Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:14 am

Spoiler:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] 184549m
Revelação,a Primeira Tentativa do Teste Genin!!!

Em Casa,estava treinando com Batch(O que estavamos treinando:jutsus e jutsus de combinações em nós dois,e também treinava arremeço de armas em troncos no pátio de trás de minha casa).Logo me lembrava que estava quase na hora do último dia da Academia e do Teste Genin.

Sei que conseguirei!!!Pensei!!!

Arrumava meu Arsenal de Armas colocando sobre o meu Bolso de Armas na minha perna e pegava minah Mochila e coloca em minhas costas,e subia em cima de Batch e íamos em direção a Academia.Ao chegar ia em direção ao pátio e esperava meu avaliador!!!

Espero que consiga,e eu ouça "Bom Trabalho!"!!!

'Colonnello
Hp:(100/100)
Ck:(100/100)

Batch(Akamaru)
Hp:(800/800)
Ck:(600/600)

Citação :
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Akamaru
Nome: Akamaru
Rank: A
Aparição: Episódio 01 - Naruto Clássico
Descrição: Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kiba sendo que segundo este, quando Akamaru tiver bem mais velho podera falar como os humanos, assim como Pakkun. Akamaru é tão unido com Kiba que até poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue1500/2400Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (1500/2400)

Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin:'Colonnello[Konoha]   Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:41 am

OFF: Faça um ataque com armas num boneco de madeira. Um ataque complexo com armas...
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue1400/1400Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue1800/2600Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (1800/2600)

Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin:'Colonnello[Konoha]   Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:58 am

Percebendo a chegada de meu Avaliador e ouvia o que ele falava,então avistava um boneco de madeira que era meu alvo e que estava 25,5m de mim e Batch.

Batch,terei que fazer ataques com arma a li naquele boneco de madeira.Por isso sente-se e preste atenção!!Falei

Então,Batch senta no chão ao meu lado observando o boneco e o que ia fazer,após então.Pegava 8 Shurikens com minhas mãos,após pegá-las arremeçava em direção ao alvo do boneço de madeira.

Semprei estarei pronto,mesmo que não passe,continuarei porque posso,uma coisa muito rara,Força de Vontade!!!Pensei.

Depois de arremeçar as Shurikens,retirava do meu bolso de armas na minha perna direita e retirava 4 Kunais que pegava com minha mão direita,com minha mão esquerda pegava de um bolso da mochila no lado esquerda,e dela pegava 4 Papeis Bombas e enrolavas no cabo de segura das Kunais mas antes de jogá-las e depois de enrolar Papeis Bombas nas Kunais.Com minha mão esquerda pegava uma Bomba de Fumaça do Bolso de Armas na minha perna direita e arremeçava em direção ao Boneco criando uma cortina de fumaça nele,depois jogava as Kunais com Papel Bomba que ao tocar nele,explodirá.

Colonnello
Hp e Ck:Full

Batch(Akamaru)
Hp e Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue100/100Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Left_bar_bleue100/100Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin:'Colonnello[Konoha]   Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:01 am

Off: Aprovado como Jounin, pessa para mudarem seu rank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin:'Colonnello[Konoha]   Teste Genin:'Colonnello[Konoha] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin:'Colonnello[Konoha]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin da Ino
» Teste Genin de Hakuno
» teste genin de kuriou
» Teste Genin de Uchiha 'Takeshi
» O Teste '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: