Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin da Ino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ino
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ino


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Ino yamanaka
HP:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Genin da Ino Empty
MensagemAssunto: Teste Genin da Ino   Teste Genin da Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:26 pm

[center]local:
Spoiler:
Tempo:17:30
Clima:fresco.

Chego no local apertando um pouco minhas mãos então pensava(agora é minah chance irei apromorar minhas tecnicas e mostrar do que sou capaz)..esperando o meu avaliador chegar fico sentada em um galho da arvore que havia ali perto.

Status:full


Última edição por Ino em Ter Fev 01, 2011 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1400/1400Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1800/2600Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1800/2600)

Teste Genin da Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin da Ino   Teste Genin da Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:56 pm

Off:Ataque-me com Armas
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ino


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Ino yamanaka
HP:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Genin da Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin da Ino   Teste Genin da Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:04 pm

Teste Genin da Ino Ino-Yamanaka-ino-yamanaka-6870866-310-357

Flor selvagem ao ataque.

Olhando meu treinador aparecera uns 20m de mim rapidamente dou um pulo da árvore lançando 2 bombas de fumaça na direção dos pés dele para tentar tapar a visão do mesmo de meus movimentos,logo então começava a fazer algumas armadilhas de dentro da fumaça utilizando as plantas do local ia escondendo as mesmas, para que ele não pudesse encontra-las enquanto isso a fumaça ia se decipando,enquanto isso corria me afastando do mesmo então pulo para cima da arvore,observando uma águia sobrevoar o céu logo,encima da arvore lanço 3shurikens e 3 kunais na dirção de meu oponente 2 shurikens iriam na direção das costelas do mesmo tentando corta-lo a outra ia em direção ao seu pescoço enquanto isso as 3 kunais iam na direção da sua cabeça todas continham selo bomba colados a elas,então enquanto usava as armas para distração ,lançava logo outra bom de fumaça mais essa era lançada a uns 5m da arvore para me tapar rapidamente me adentro pelos galhos então la entro faço Ninpou - Shinten no Jutsu,direcionando minha mente para uma águia que estava parada em outra árvore perto dos galhos,dentro da mente da águia sobrevoo pelo local com a bomba de fumaça assim ia passando e com as garras cortava os fios que prendiam as armadilhas a 1° delas cituada em meio as flores lançava 15 senbons molhadas em veneno paralisante que por causa da fumaça se camuflariam no só aparecendo bem perto do mesmo praticamente aos 7 ou 8 metros ,enquanto isso já voava para a outra que logo lançava algumas bombas de luz que caiam logo a uns 5 metros do mesmo logo então fechava meus olhos por um tempo ,enquanto já seguia rumo a ultima armadilha seguindo o percursso que havia quardado em minha mente então la com minhas garras pegava 20mini bombas que estavam amarradas em um saco ali ,logo voo por cima do mesmo rasgando o saco com minhas garras para tentar fazer com que asbom bas caiam por cima do mesmo explodindo-o,logo que lançava as bombas rapidamente voltava para meu corpo.Logo então saltava da arvore correndo em direção ao mesmo e lançava 6 shurikens na tentativa de fazer com que as mesmas 3 acertassem sua perna direita e 2 seu peito e 1 seu pescoço enquanto,ainda corria já a uma distancia de 10m de vc fazia Ninpou - Shinranshin no Jutsu,para tentar controlar seu corpo deixando o mesmo imovel para que as shurikens o acertassem,ou se ja tivesse se esquivado das mesmas,controlaria seu corpo fazendo com que pegasse uma kunai em sua bolsa e cortasse sua garganta.Logo após o ataque caia no chão ajoelhada pois ja estava cançada,havia ultrapassado seu limite de chakra então ofegante ficava a olhar seu avaliador.

Jutsus Usados
Spoiler:

Hp:100
Chakra:0


Off:postei com hp e chakra estudante caso queria dar continuação , eu posto com os 800 descontando esse ataque ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1400/1400Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Genin da Ino Left_bar_bleue1800/2600Teste Genin da Ino Empty_bar_bleue  (1800/2600)

Teste Genin da Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin da Ino   Teste Genin da Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:14 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin da Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin da Ino   Teste Genin da Ino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin da Ino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin de kuriou
» Teste Genin de Hakuno
» Teste Genin:'Colonnello[Konoha]
» Teste Genin de Uchiha 'Takeshi
» Genin , nem preciso falar de kem , ja ta escrito ali do lado > Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: