Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Uchiha 'Takeshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1200/1350Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1200/1350)

Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Uchiha 'Takeshi   Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:25 pm

Chego e espero meu avaliador...


off:Sem paciencia...

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha 'Takeshi   Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:36 pm

Off: Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue1200/1350Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (1200/1350)

Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha 'Takeshi   Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:18 pm

Avisto o meu avaliador e logo dá inicio ao teste. Logo lanço a kunai que estava em minha mão direita no intuito de acertar o coração do Nara Sterling, mas não o suficiente saco oito kunais e as lanço em pares em direções das pernas e braços.

“Isso ainda não é o suficiente.” – Penso num flash.

Enquanto me perdi um segundo no meu pensamento já sacava uma Fuuma Shuriken em cada braço e as lançava em direção do meu alvo no intuito de lhe acertar na cabeça e cintura. Após minha manipulação das Fuumas Shurikens avancei uns vinte metros para o ataque corpo-a-corpo e assim que tentava me aproximar e lhe aplicar um soco na altura do estômago, um chute no estilo mortal com a intenção de acertar a cabeça do Nara Sterling, e neste meio tempo já tinha nas duas mãos quatro kunais que numa tentativa lancei ao redor do Nara Sterling, e então me afasto com um longo salto.

Status:
Hp:100/100
Ck:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha 'Takeshi   Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:01 pm

Off: Aprovado, pessa para mudarem seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha 'Takeshi   Teste Genin de Uchiha 'Takeshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Uchiha 'Takeshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunin de Uchiha 'Takeshi
» Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi
» Teste Genin da Ino
» Teste Genin de Hakuno
» teste genin de kuriou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: