Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1100/1100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue2050/2050Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:01 am


Citação :

Spoiler:
Tempo: Ensolarado, sem nenhum sinal de chuva ou se quer tempestade.
Horário: entre 6:30 e 7:00 am
Graus: entre 27º e 30º

-Logo Dante chegava ao local, o mesmo percebia que não a via ninguém lá, talvez avia chegado cedo de mais, o garoto então olha mais um pouco atento a qualquer coisa, percebe que realmente não avia ninguém, então com sua enorme Zambatou nas costas se senta sobre a estatua de Senju Hashirama.



Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Images?q=tbn:ANd9GcS7i2_FAowt_1vKhrYOx27fQIP8eAj5iM69gesB1rZdejY_HAveyg

Dante Status


Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  25307866
Hp: 1100/1100

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Chackraa
Chakra: 1100/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1100/1100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1200/1350Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1200/1350)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:20 am

Logo Chegava ao local de meu desafio o Final valley logo me deparava com as duas gigantes estátuas e me deparei com Dante Mikuzii localizado nas costa de Senju Hashirama e Logo grito
-Vamos Começar!.

Status: Uchiha Takeshi
Hp:1100
Ch:1200
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1100/1100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue2050/2050Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:02 am

OFF: Irei considerar que você ~e esta na minha frente a uns 15 metros na estátua de uchiha madara ^^
-------------
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  RomeoxJuliet-fight-anime-romeo-and-juliet-17084673-620-351
Diante minha lamina você caíra e de ante meus pés se curvará, contemple o poder do Jinton!!!

-Já estava entediado, ninguém chegava, seu oponente avia amarelado? achava que não, afinal um A.N.B.U que se honre não abandonaria uma luta de tal importância como aquela, ao fundo via um homem caminhando, e lentamente Dante ia retirando sua zambatou das costas, observava o home se aproximar cada vez mais, então fincava a zambatou na estátua, e logo em seguida fazia um selo em quanto fala ao oponente- Você ainda pode desistir, basta enfiar uma Kunai em sua garganta e estará tudo certo, o que acha?-, logo em seguida seu corpo começava a ser tomado por um chakra estranho, era realmente estranho, em suas costas podia se notar uma calda, apenas uma calda, um sorriso no rosto demonstrava que a luta seria rápida e mortal, estava a liberar uma das caudas da nibi, logo desfazia o selo e então falava com um sorriso de canto no rosto.-Jinton!!!-, logo em uma velocidade mais que incrível Dante sumia, com ele a grande espada também desaparecia, como em um passo de mágica ele aparecia trás do oponente, e com a grande espada tentava o decapitar, logo em seguida, se movia para o lado do rival logo tentando lhe passar uma rasteira, e se o mesmo fosse ao chão Dante tentaria lhe acertar com a zambatou na barriga, para se conseguir o partir ao meio, logo em seguida fincava a zambatou a alguns centímetros atrás dele (eu), então com sua braço direito apoiado nela, Dante tentava acertar uma série de caneladas e chutes, nas pernas do adversário, na costela e no pescoço, logo o mesmo se abaixava, assim trazendo em sua mão direito a zambatou o braço a levava para trás e depois a trazia para frente com imensa força e velocidade, assim tentando cortar uma perna do adversário fora, e ferir grave mente a outra, logo alguns pulos eram dados para trás, assim na metade do pulo uma kunai com selo bomba era lançada em direção a estátua na intenção de fazer com o rosto da estátua exploda se desfazendo em diversos fragmentos(estátua de Madara), então com a mesma velocidade de antes Dante se loco-movia, pulando de escombro em escombro tentando acertar o oponente, com sua zambatou, sempre tentando arrancar algum membro dele, logo via que os escombros estavam acabando e se não voltasse logo para a estátua, então aproveitava os ultimo fragmentos de rocha e voltava pulando com grande velocidade até a estátua, sorria, e então colocava a zambatou na mão esquerda, e então ergue seu braço direito para cima, logo o braço começava a se transformar em metal, ganhando forma de uma espécie de média bazuca, então abaixava seu braço, então partia para cima do oponente novamente, logo fingia que ia lhe acertar um chute no rosto mais então parava pouco antes e com grande velocidade ia para trás do adversário, assim apontava seu braço em direção a cabeça do mesmo e então fazia com que dele sai sem 2 munições na intenção de estourar o crânio do oponente, logo em seguida tentava lhe fazer um conte diagonal para se possível o partir ao meio, assim mais 3 tiros eram lançados da mãos de Dante, o mesmo então tentava acertar as costas do oponente, logo com incrivel velocidade Dante ia para o mesmo local que ele estava no início dos ataques, em cima de Senju Hashirama.

Citação :

Tidos meus movimento depois do jinton foram feitos com, a máxima velocidade que a técnica me proporciona, também foram feitos com a máxima velocidade e força que a primeira cauda da Nibi me proporciona ^^

Quando me referi aos escombros eu considerei que você caiu lá, mais se você escapar corretamente poderá desconsiderar esta parte de meu ataque.

Não achei nenhuma tabela de quanto a cauda do nibi me da de chakra, então não acrescentei agora, e se você continuar vivo no próximo post, e se eu achar, eu ponho nele.


Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Images?q=tbn:ANd9GcS7i2_FAowt_1vKhrYOx27fQIP8eAj5iM69gesB1rZdejY_HAveyg

Dante Status


Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  25307866
Hp: 1100/1100

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Chackraa
Chakra: 1100/820


Técnicas Utilizadas-

Citação :

Kouton - Bazuca destrutiva
Rank: S
Tipo: Ninjutsu de suporte
Elementos envolvidos: Kouton
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Nota: A munição da dano rank A
Descrição: O usuário ergue seu braço direito para cima, assim concentra parte de seu chakra Kouton no mesmo, fazendo com que o mesmo se transforme numa espécie de bazuca com coloração negra, da mesma podem ser lançada munições de metais com tal velocidade capaz de perfurar o oponente.

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Vlcsnap2010122916h43m45
Sonoyon: Jinton
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Porco
Primeira aparacição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo
Descrição: Pela habilidade concebida pelo Kimera no Jutsu, Hiruko conseguiu a habilidade de liberação de velocidade onde usando o jutsu Sonoyan: Jinton consegue ficar tão veloz que nem mesmo o Raiton no Yoroi pode ser comparado com essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1100/1100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue2050/2050Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:19 pm

OFF: Como disse o mesmo no chat box:
[17:58:10] @ Dante Mukuzii : Uchiha 'Takeshi vc tem que postar na nossa luta '-'
[17:58:29] Uchiha 'Takeshi : Dante Mukuzii eu Não to Postabdo em On '-'
[17:58:49] @ Dante Mukuzii : Uchiha 'Takeshi então poste sua desistencia lá, seu post foi apagado

Takeshi fez tópico de saída do fórum e tudo mais, ele fez um post de desistência e depois o apagou, isto o leva a morte, então irei absorver o corpo dele \o, e como ele morreu sem nada, irei considerar que ele morreu com sharingan nível três ativo
--------
On:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  58562
Que complicado...

-Via o corpo do adversário caindo, nem avia sofrido ataque provavelmente avia morrido por ataque cardíaco, mais o que interessava era que ele estava com o sharingan em seus olhos, logo selos eram feitos então uma gosma surgia em minha volta, então tomava meu corpo e de meu adversário, assim fundindo um ao outro, logo ela sumia e o jovem Dante saia andando com o sharingan na face.



Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Images?q=tbn:ANd9GcS7i2_FAowt_1vKhrYOx27fQIP8eAj5iM69gesB1rZdejY_HAveyg

Dante Status


Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  25307866
Hp: 1100/1100

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Chackraa
Chakra: 820/690


Técnicas Utilizadas...

Citação :

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Vlcsnap2010122917h01m56
Kimera no jutsu
Quem usa: Hiruko, Ni, San
Rank: -
Primeira aparição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo.
Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como
ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos
para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderem e
técnicas absolutas. Outra habilidade dessa técnica é o roubo de kekkei genkai
que em um ritual que acontece a cada ano em um Eclipse solar anual,
Hiruko consegue roubar kekkei genkais juntando seu corpo com o da vitima
roubando assim todas suas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tenshi


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1100/1100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1200/1350Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1200/1350)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:24 pm

man eu não postei que meu Sharingan tava ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Hichi
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue100/100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue100/100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (100/100)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:26 pm

Juiz -
Quinta Kekkei Genkai aprovada,Uchiha Takeshi morto
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue1100/1100Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Left_bar_bleue2050/2050Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:27 pm

OFF: Você não esta mais postando em On, não irá mais lutar pois esta com medo, então você morreu e você morreu, quando entrei no NRPG fiz isso e aprovaram '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi    Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio On: Dante vs Uchiha' Takeshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino OFF: Dante vs Scarlet
» Teste Genin de Uchiha 'Takeshi
» LutaOFF: Kuriou vs Takeshi
» Criações de Dante
» [Ficha] Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Campo de Batalha-
Ir para: