Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1100/1100(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1100/1100(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1100/1100)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:11 am

Citação :
Local: Em uma floresta
Temperatura: 25º

Era um dia agradável , quando 'Dark tinha saido de sua casa e ia em direção a uma floresta onde seria realizado um treino , mas antes de sair o Jovem Ninja pega sua Kusanagi e a coloca nas costas.
Alguns Minutos andando 'Dark chega na floresta e fica a espera de Scarlet e de Colonnello

HP:1500
CK1500

Ordem:
Apresentação: Eu , Scarlet e depois Colonnello
Ataque: Eu
Defesa/Ataque: Scarlet e depois Colonnello
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:30 am

Off: Post pequeno.

On:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Erza_scarlet_gothic_lolita_by_serah_chan-d2yaq66

Scarlet chegava no local, esta estava trajada com roupa normais do dia-a-dia da mesma. ( Roupa Conforme a Foto ) A Garota estava tranquila pois aquilo era apenas um teste se ela passa-se ou não, ela não ligaria afinal poderia ter outra chance.
Ela se aproximava do Rapaz que seria seu oponente, mesmo não o conhecendo fez questão de cumprimenta-lo dizendo:

- Olá meu nome é Scarlet, só uma coisinha Boa Sorte vai precisar !

Scarlet empunhava seu Leque e aguardava algum movimento do oponente.
HP: 1500
CK: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1400/1400(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1800/2600(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1800/2600)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:39 am

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello 43365
Iniciando!!!O Teste ou Batalha,irá decidir o futuro de quem será o membro da Taka

Em Casa,Batch e Eu treinavamos para o treino/teste.Eles treinavam Jutsu,Combinações de Jutsu e Arremeço de Armas.

Após preprava seu Arsenal de Armas Básicos colocando na Minha Mini-Mochila-de-Armas,como eu chamo.E Preparava minhas Armas Avançadas em minha Mochila carregada em minhas costas e subia nas costas de Batch e íamos em direção há floresta da onde vai ser o treinamento,....

Ao chegar,vimos Scarlet e 'Dark' e esperava seus movimentos!!!


~'Colonnelo~
Hp:(1500/1500)
Ck:(1500/1500)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(600/600)
Ir para o topo Ir para baixo
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1100/1100(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1100/1100(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1100/1100)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:21 am

O Lotus Mangekyou Sharingan Revelado

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Sasuke_mangekyou_sharingan_by_shawnaize1

Ao ver uma Jovem Shinobi me cumprimentando digo:

-Prazer , sou 'Dark

Dizia o Jovem ativando o Lotus Mangekyou Sharingan , em seguida 'Dark via q o seu outro oponente havia chegado na floresta:

-Que bom q estamos todos aqui, agora vamos começar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Começo da Batalha

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello 1_455403626m

'Dark estava preparado para a batalha , mas não seria uma batalha comum , seria uma batalha entre 3 grandes ninjas , 'Dark lança 4 kunais na direção de cada um ( Scarlet e o outro q esqueci XD) , em seguida Dark lança 3 rajadas de Gouryuuka no Jutsu para o céu , então o tempo muda e começa a chover , logo depois Dark invoca Taka e sobe em cima do passaro , q o leva a 13 m de altura , para ficar loge dos outros dois.
Equanto estava em cima de Taka , 'Dark usa Senbon Chidori , lançando 10 senbons elétricas na direção de Scarlet e do outro ninja(não consigo lembrar o nome do cara --').
Dark começa a preparar um jutsu.
Spoiler:

Spoiler:

HP:Full
CK:1.045/1.500
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:21 pm

Scarlet se virava e agora via outro ninja chegando com um pequeno cachorro, estes nem os cumprimentávamos ( os = Eu e Dark
). A garota se virava para Dark e no mesmo momento este mandava quatro kunais na direção da mesa, algo básico que era defendido da mesma forma. Scarlet puxava quatro kunais e lançava contra as que vinham em sua direção interceptando-as.

Um Falcão enorme aparecia, Scarlet levou um susto com o tamanho do animal, logo o falcão levantava voou e 10 agulhas elétricas vinham em direção da Garota. Scarlet apenas movimentava meu leque e usava: Fuusajin (Poeira de Vento) varias rajadas der Ar eram feitas que iam contra as senbons para defendê-las e em direção de Dark para atrapalhá-lo com seu jutsu.

A garota olhava para o outro ninja e rapidamente lançava cinco kunais contra ele enquanto corria em direção do mesmo e tentava lhe acerta um chute no rosto
e um soco na barriga, em seguida ela recuava 10 metros enquanto lançava duas Fummas Shurikens em direção ao mesmo tentando o decapitá-lo, ela avançava contra o opoennete e tentava lhe acerta um gancho, depois lhe passar uma rasteira e encravar uma kunai em seu torax, ela recua enquato lança 3 senbons contra o pescoço de seu oponente. ( Colonnello ) Scarlet olhava para ele e esperava uma reação.


Spoiler:


HP: Full
CH: 1460/1500

Citação :
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello 29uugt4

Fuusajin (Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva
poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também
serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e
ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1400/1400(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1800/2600(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1800/2600)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:53 pm

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Colonello_reborn
Todos Contra mim?!!!Hahha,quanto mais melhor!!!

Percendo que Dark atirava 4 Kunais em minha direção,pegava 4 Kunais e atirava em direção a do mesmo que vinha em minha direção,percebendo começa a chover,rapidamente ativava o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu,meu olfato aumentava além da minhas Garras.Via que Dark invocava Taka e subia nele usava o Chibori Senbon em Mim e em minha Adversária e Batch, enquanto vinha as senbons em minha direção eu usava o Tsuuga,me transformando num de redemoinho que desviava as Senbons,apos desativa o Tsuuga.

Eu não brinco!!!Falei

Percebia que Scarlet olhava para mim e arremeçava 5 Kunais para mim,eu fazia o mesmo só que com 6 Kunais,a última servia para ataque e vai em direção dela.Olhava que ele corria em minah direção e tentava me dar um golpear em meu rosto e minha barriga,me abaixava e tentava dar um rasteira,apos eu a via recuando e me jogando 2 Fuuma Shurikens assim olhava elas contra luz e percebia fios de nylos e Selos Bombas,apos então jogava 2 Fuuma Shurikens em direção as suas para elas se chocarem,e rapidamente atira 4 Kunais em direção ao fios de nylon para cortá-los.

Nada mal.Se querer matar alguém,terá que fazer melhor!!Falei

Observava ela avançando em minha direção,aparenta quando ela chegar perto bastante de mim,e era com eu pensava,vejo você tentando me acertar com um gancho,então eu me abaixa e pegava 2 Kunais discretamente tentando fazer que você não as perceba,então ela tentava me dar uma rasteira por isso pulo para desviar e vejo que coloca selo bomba no chão e durante meu pulo,vou para cinco metros da onde eu havia pulado e percebo que tenta enrolar meus pés por isso dou outro pulo de 5m para atrás,vejo que ela saca uma Kunai e tenta perfurar meu torax com minhas Kunais,segurando colocando em frente ao meu tórax e tento acertá-lo com um chute na sua barriga.

Cheguei a até gostar ^^!!!Dizia

Olhava,avistava ela recuando em atirava 3 Senbons em minha direção,e eu pegava 2 Kunais e atirava em direção á sua agulhas.Apos então ter me defendido do ataque de vocês,agora é a minha vingança!!Então ficava numa posição de quatro pernas e Batch Subia em minhas costas e Utilizava o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin,criando uma fumaça a nossa volta,ao acabar a fumaça Batch estava igual a mim e ao meu lado.Então,eu e Batch,eu olhava para Dark e Batch para Scarlet.Depois,eu também olhava em direção a Scarlet,do meu bolso eu pegava 2 Bombas de Fumaça e atirava em direção a Scarlet e contina se fumaça criava.

Vamos!!!Falei
Huhahhua!!!!!Falou Batch
Gatsuuga!!!!Gritei

Então,eu e Batch usava o Gatsuuga em direção a Scarlet tentando a atacá-la sobre a cortina de fumaça.Após então,retornavamos ao nosso lugar,Apos então pegavamos eu e Batch 8 Kunais dos nossos bolsos e atiravam e em direção ao Dark,após então,eu e Batch dava um grande salto por cima de Scarlet,lá em cima atiravamos 3 Bombas de Fumaças,então,utilizava o Jujin Taijutsu Ougi - Tensoga,criando o Redemoinho Mais Forte dos Inuzukas que tenta atingir Scarlet.

Isso terá,.........,que deixar um Golpe Fatal!!!Pensei!

Logo voltamos para nosso local,então,tentava acertar Dark com 8 Kunais

Spoiler:

~Colonnello~
Hp:(1500/1500)
Ck:(1190/1500)

~Batch(Akamaru)~
Hp:(800/800)
Ck:(410/600)

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Death.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Death.


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Na minha Casa

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1100/1100(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1100/1100(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1100/1100)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:24 pm

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Vlcsnap-2009-12-27-20h08m44s52
O Kirin


Após ver ao todo 16 kunais vindo em minha direção digo:

-Vai ter q fazer mais que isso

Enquanto continuava a fazer os selos de um jutsu 'Dark' diz para taka:

- Desça 8 metros , agora

Após falar com Taka , o passaro desce de acordo com o comando , assim fazendo as kunais nem me tocarem , assim causando uma explosão a 8 m de distancia de mim.
Após a explosão ter passado 'Dark da outro comando para Taka subir mais 8 metros de altura , então 'Dark diz:

-É o fim para vcs.

Dizia 'Dark enquanto seu ck raiton estava em sua mão direita , e em seguida 'Dark levantava sua mão direita enquanto um raio caia nela , mas não causava nenhum dano ao Jovem, em seguida 'Dark diz:

- Chegou a hora

Dizia 'Dark enquanto abaixava sua mão direita fazendo aparecer um Dragão de Raio gigantesco , então 'Dark diz:

-Kirin!!!

Diz 'Dark com um movimento leve descia sua mão novamente só q desça vez o Dragão imenso ia na direção de Scarlet e do outro (não consigo memorizar o nome do cara OO ).

Spoiler:

HP:Full
CK:860/1.500
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:34 pm

Off: Vc não utilizou o Karin e eu ja disse o porque. Daqui a pouco eu posto estou ocupada no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Scarlet


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Guren ( Body Erza Scarlet )
HP:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Left_bar_bleue1200/1200(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:02 pm

Off: Não vou mais postar aqui, vamos dizer guardarei minhas habilidades para destruir Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello   (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]
» Treino OFF: Dante vs Scarlet
» Teste Genin:'Colonnello[Konoha]
» [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello
» Teste Jounnin de 'Dark'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Hebi/Taka :: Campo de Treino-
Ir para: