Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Left_bar_bleue1400/1400[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Left_bar_bleue1800/2600[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty
MensagemAssunto: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:03 pm

Off:Aqui é o local geral aonde eu aprenderei Jutsus.
Dados do Local:
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Madara Uchiha


Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25
Localização : Hebi

Ficha do Personagem
Personagem: Madara Uchiha(Body Sanosuke)
HP:
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Left_bar_bleue1600/1600[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Left_bar_bleue2150/2150[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:13 pm

Chego com o Pergaminho e te entrego

Citação :

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)


Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, HanPrimeira aparição:Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento
fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu
peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande
vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Goukakyuu no Jutsu


(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no SatoRank: CSelos: cobra,Cabra,Porco,macaco,cavalo,tigreSelos feitos por Kakashi: Cobra, Ovelha, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre.Primeira aparição: Episódio 3 Naruto ClássicoDescrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário
desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo
perto de seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Oliver Sykes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 28
Localização : Dando umas bandas ^^

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Left_bar_bleue1400/1400[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Left_bar_bleue1800/2600[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty_bar_bleue  (1800/2600)

[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:33 pm

Percebendo que Madara chega no local e me entrega o Pergaminho para o Aprendizado.Após abro-o e leio e o que falava era sobre o Katon no Jutsu e Katon:Goukakyuu no Jutsu e o que precisava para executar.

Que grande informações,é um manual!!Pensei.

Após ler começava,o primeiro passo era dominar o "Estilo Fogo" para isso precisava me concentrar e concentrar meu chakra e meu Fogo interior adormecido,depois de um certo sentia que funcionava e que havia dispertado meu Chakra:Katon.

Acho que consegui dominar o Katon.Pensava.

Agora era sobre o Katon - Goukakyuu no Jutsu e já tinah lido o que precisava para usá-lo.Primeiro concentrava meu chakra katon em meu peito,depos de um tempo fazia os seguintes selos de mão:Cobra,Cabra,Porco,Macaco,Cavalo,Tigre,depois levanta meu Chakra Katon pela garganta a cima e depois resplede-la pela a boca.Então subia meu chakra Katon sobre minha garganta e depois pela boca criando um bola de fogo que saia pela minha boca e que acabava

Citação :
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento
fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu
peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande
vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: cobra,Cabra,Porco,macaco,cavalo,tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Ovelha, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Empty
MensagemAssunto: Re: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado do Nagato
» Aprendizado de Fatal
» (OFF) - 'Dark vs Scarlet vs 'Colonnello
» [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]
» Area de Aprendizado de Jutsus de 'Shine'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: RPG ON :: Area de Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: