Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:24 am

Citação :
Local: Vale do Fim
Clima: 20º, com pingos de chuva.

* Dégel chega no Vale do Fim, onde estão as estatuas de Hashirama e Madara e então espera um avaliador para fazer seu Teste Geral.

Chakra: Full
Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Geral Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:26 am

OFF: Faça no mínimo 15 linhas de interpretação, use apenas um jutsu de ataque, irei avaliar sua capacidade em taijutsu e estratégias com armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:34 pm

Dégel vé seu avaliador chegando e logo saca 10 kunais com bombas de fumaça e atira contra o chão, em varios lugares diferentes, que quando explodem, a fumaça cobre o local, que nesse tempo, Dégel pega 15 metros de fio de nylon e amarra shurikens nela que quando a fumaça estava para se desfazer, Dégel tenta surpreender Dante, com um chute, que para servir de distração, este tenta amarra - lo com o fio de nylon preso a shurikens, que se conseguir, este logo puxara a ponta do fio, tentando feri - lo com as shurikens e então Dégel pega 7 kunais, atirando 2 em direção da cabeça, 2 em direção do peito e 2 em direção do pescoço...

Spoiler:

Logo, Dégel pula para tras, ficando a 6 metros de Dante onde este dá um pulo de 4 metros do chão e joga 6 kunais explosivas, que para adiantar um pouco a batalha, Dégel atira uma senbon envenenada na sombra da uma das shurikens, tentando acertar a veia de Dante, para tentar mata - lo com o veneno contido na senbon...
Sabendo que os Sannins não eram simples Guerreiros, Dégel logo joga um bomba de fumaça no chão, que ao ver a fumaça se espalhando, este 10 senbons e uma kunai explosiva em direção de Dante para que ele não veja as armas chegando em sua direção por causa da fumaça tentando assim, acerta - lo com elas, logo este ainda sendo escondido pela fumaça, corre em direção de Dante e usa o Rasengan para tentar concluir seu teste.

Chakra: 10
Hp: Full

Obs: Vc mandou eu escrever 15 linhas, eu escrevi mais, pelo que eu vi, mas quando eu visualizei deu menos linhas, queria saber se tenho de escrever mais ou se ja esta bom...


Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:38 pm

OFF: Desculpe a demora, é que fiquei sem net por um tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:50 am

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Geral Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:53 am

OFF: Agora defenda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:14 pm

OFF: Defender? Só o ataque ja não esta bom para definir minhas habilidades? Que apesar da média narração, é um ataque que se comparar a minha quantidade de chakra, eu considero estratégico... Mas deixa pra la...

Vou defender pq se eu o fizer, minha chance de ter um rank bom é maior... Amanha eu posto quando eu tiver tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:28 am

Dégel vê uma imensa chuva de ataques vindo em sua direção, e então logo vê 10 kunais com bombas fumaça vindo em sua direção, que no inicio este se assusta, mas logo se acalma vendo que elas foram direcionadas ao chão, mas vendo que a fumaça se espalhou por todo o local, este fica alerta que sabendo que seu adversario iria lhe atacar a qualquer momento, que ao direcionar seu olhar para frente ve Dante tentando lhe dar um chute e então Dégel da um chute - contra - ataque, tentando se equivaler ao outro, logo Dégel cola um selo bomba em Dante e da um pulo para tras tentando evitar os ataques do fio de nylon, e então Dégel repara varias kunais vindo em sua direção, que sem ter um jutsu para rebate - las este usa kunais explosivas tentando destrui - las, mas quando volta seu olhar ao adversario este vê uma kunai surpresa vindo em sua direção, que no desespero Dégel pega uma Kunai e tenta rebater a outra que esta sendo guiada pela mão de Dante, logo estes, segurando suas respectivas kunais, tentam se atacarem, mas Dégel da um pulo para tras e atira sua kunai tentando derrubar a de Dante...
Logo Dégel é atacado por 6 kunais explosivas e joga 6 kunais explosivas tambem, para elas se destruirem, mas ao fazer isso, este percebe uma senbon vindo em sua direção, e então Dégel coloca um selo bomba no chão e da um pulo para tras tentando desviar da senbon, sendo que Dégel colocou aquele selo bomba para o adversario não ver o que aconteceu após a senbon sumir na explosão do selo...
Agora o campo esta coberto de fumaça novamente e Dégel é atacado por uma kunai explosiva e por senbons, que vendo que a finalização do teste esta perto, este usa o
Kekkai: Tengai Hōjin tentando evitar os varios ataques vindo em sua direção, que ao localizar o adversario graças a este jutsu, Dégel é atacado por um Rasengan que nada faz ele para deter, deixando isso para a barreira que criou.

Chakra: 40
Hp: Full

Citação :
Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: De curto à médio alcance
Descrição:
Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que
tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição:
Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um
barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma
certa vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:26 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Dégel de Aquario
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Dégel de Aquario


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:54 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos
Mizukage
Mizukage
Chronos


Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 30
Localização : Em todos os lugares...

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori
HP:
Teste Geral Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Geral Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:24 am

OFF: Vou continuar com seu teste aguarde ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral   Teste Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral de Ino
» Teste Geral de Tsuna
» Testes Geral Gabriel Uchiha
» Teste geral de Fatal
» Teste Geral Gabriel Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: