Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste geral de Ino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ino
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ino


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Ino yamanaka
HP:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:30 pm

Local:Teste geral de Ino Campo-florido-011
Tempo:18:00
Clima:fresco

Chego no local ,arrumando minhas coisas,ficoa esperar meu avaliador enquanto pensava(dessa vez não vou parar até matar um -.-').Então ficava a sentir o vento fresco.

Status:Full

Off:Como é um teste geral não sei qual vai ser a quantidade certa de hp/ch , então quem vier avaliar pf diga ,obrigada!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue2050/2050Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:33 pm

OFF: Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ino


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Ino yamanaka
HP:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:24 pm

Teste geral de Ino InoY2
Furia da rosa.

Logo avistava o mesmo enquanto sentada na pedra ja estava furiosa,então dizia- ei cara não sei se foi um ideia vir me avaliar pois estou com muita furia,to quase matando um e acho que esse talvez seja vc..,enquanto terminava a fala logo lançava 3 kunais na direção do peito do mesmo enquanto dava uma pirueta lançando 6 shurikens amarradas a fios de nilon 3 na direção de cada braço para tentar amarra-los enquanto lançava 2 senbos na direção de seu pescoço tentando acetar-lo para fazer o mesmo desmaiar,em seguida ainda no ar faço Shunshin no Jutsu, para me mover rapidamente aparecendo logo atraz de você, colocando minhas mãos no chão empulsionava meus pés em direção ao seu queixo tentando,acerta-lo um grande golpe que o lançaria para o céu,enquanto eu pularia tentando acerta-lo com um chute que o derrubaria no chão,então descia rapidamente tentando pucha-lo pela perna e joga-lo em direção a uma arvore que havia ali,em seguida ia correndo em sua direção tentando acerta-lo com um forte soco no peito do mesmo,então o agarraria pelo pescoço ainda usando shunshin no jutsu enquanto o mesmo estaria no ar apareceria na direção do mesmo fazendo Shousen no Jutsu,para acerta-lo com um golpe em seu peito com minha mão esquerda e com a direita tentava acerta-lo em sua barriga ,atingindo-o internamente.Enquanto ainda no ar tentava chutar seu corpo impulsionando o mesmo para o chão dando um salto para traz ficando a uma distancia de 15m do mesmo ainda com o chakra do shousen em minhas mãos ia em direção do mesmo afinando o chakra, mudando sua forma o transformava em laminas que eram capaz de cortar qualquer um em pedaços então saltava em direção ao mesmo ia na direção dele fazendo uma sequencia de ataques rapidos com as mãos( com minhas mãos juntas tentava acerta-lo em movimentos sincronizados direcionados em seu peito e barriga).Enquanto nos ultimos golpes tentava corta-lo na perna enquanto com minha mão direita tentava cortar sua garganta.em seguida concentrava chakra em meus pés dando um salto para traz,ao mesmo tempo lançava 2 bombas de luz em direção ao mesmo que com base em meu salto logo explodiriam assim que estivessem perto do rosto do mesmo antes mesmo de cair no chão o que seria quase impossivel de evitar a cegueira provisória,fechava meus olhos caindo a 30m dele.Então aproveitando do local lançava 3 shurikens que pairavam nas flores do campo levantando-as perto do mesmo deixando o chão do local com uma média quantidade de pétalas no chão então logo lançava uma fuuma shuriken na direção do mesmo,enquanto a mesma vai rapidamente ponho minhas mãos no chão fazendo Chakra Kami Nawa,tentava prender o mesmo para que não pudesse se mover dali.Então rapidamente levantava após o ataque
e de minha boca começava a soprar um ar cheio de pétalas na direção do mesmo o ar continha um brilho bonito e se alastrava rapidamente.Então me ajoelhava cançada ,ficava com uma de minhas mãos em meu peito ofegante e com a outra nas costas escondendo uma kunai.

Spoiler:

Jutsus usados
Spoiler:

Hp:250
Chakra:0
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue1100/1100Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste geral de Ino Left_bar_bleue2050/2050Teste geral de Ino Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:33 pm

Aprovada, Jounin|A.N.B.U|Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral de Ino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste Geral de Tsuna
» Testes Geral Gabriel Uchiha
» Teste geral de Fatal
» Teste Geral Gabriel Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: