Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral Gabriel Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue450/450Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue850/850Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:03 am

Citação :
Local:Floresta de konoha
Clima:agradavel

Teste Geral Gabriel Uchiha Madara_uchiha_XXII

Estava em minha caixa de papelão e me deu uma vontade de fazer um teste geral, passa na casa de um avaliador e deixo um bilhete falando para ele me avaliar na floresta de Konoha.Saio correndo para a floresta para esperar o meu avaliador

Eu:
Sangue:450
Chakra:850
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kuriou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 33
Localização : Fumando maconha,la na portelinha ^^ /zoa

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:07 am

OFF:Quero um ataque de no mínimo 20 linhas,quero um post bem elaborado,não quero falha no português!Seu chakra está como seu rank,aproveite bem seu Chakra,se for bem será da ANBU.NE
Estou a 15 metros de vc!

BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue450/450Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue850/850Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:32 am

Teste Geral Gabriel Uchiha How-to-draw-madara
hora do ataque

vendo meu avaliador a 15m,pego uma bomba de fumaça e jogo no chão então cuspo uma enorme bola de fogo para tentar acertalo,em seguida mergulho na terra aparecendo atraz do meu avaliador e com 1 kunai tento cortar seu pescoço.Dou 2 pulo para traz e alcanço uma distancia de 30m retiro 8 kunais com selo bomba da minha bolsinha de armas basicas coloco 4 em cada mão e jogo em direção do meu avaliador,2 por cima da cabeça,2 fincando a 50cm de seu pé 2,pela direita e 2 pela esquerda,cuspo uma bola de fogo e explodo os selos bombas, vou para cima dele,tento dar uma sequência de socos em seu rosto e barriga e vou 20m para tras.Tiro o meu leque uchiha de minhas costas, faço uns movimentos com meu leque e sai varioas rajadas de vento que iam em direção do meu avaliador. Cuspo outra bola de fogo(jogo 2 kunais com selo bomba amarrado nela que vai em direção do avaliador, elas estao indo atras da bola de fogo)


Jutsus Usados:
[quote]3x- Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

1x- Doton: Moguragakure no Jutsu
Quem usa: Kabuto Yakushi, Deidara, Madara Uchiha, Kakashi Hatake e Gozu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Manga 164 / Naruto Shippudem Cap. 93
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.


Sangue:450
Chakra:850-40-40-40-40=690
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kuriou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 33
Localização : Fumando maconha,la na portelinha ^^ /zoa

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:45 am

OFF:se defenda^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue450/450Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue850/850Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:23 pm

Teste Geral Gabriel Uchiha Uchiha_Madara_Cloak_by_d1v1ded

hora da defesa

Não conseguia ver nada pois meu avaliador jogou uma bomba de fumaça e falo-Sharingan-ai aparece o meu Sharingan Nível 2.Vejo uma enorme bola de fogo vindo em minha direção cuspo também uma bola de fogo fazendo o jutsu da bola de fogo ficar em empate,tento acompanhar(com meu sharingan) o fluxo de seu chakra,fico meio dificil de acompanha-lo por causa da neblina então o perco de vista,ouço um barulho atraz de mim(como se o chão estivece quebrando) então aparece meu avaliador atras de mim, eu abaixo e tento lhe dar um soco em sua barriga para eu poder tomar distancia dele,vejo ele retirando 8 Kunais então retiro 8 kunais simples e jogo nas kunais dele para desviar as kunais dele e cuspo uma bola de fogo pra ficar empate,vendo ele se aproximar eu mergulho na terra para ficar a 10m de distancia dele e jogo 2 kunais perto do pé dele para evitar que ele venha.Observo seus movimentos com o leque e penso-ele ira usar um ataque forte é melhor eu fazer o mesmo-com meu sharingan, faço os mesmo movimentos, sai rajadas de ar, então fica em empate, cuspo uma bola de fogo para acertar a bola de fogo do meu avaliador, vejo 2 kunais vindo,jogo 2 kunais nelas para elas não me acertar

Jutsus usados:
[quote]3x- Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

1x- Doton: Moguragakure no Jutsu
Quem usa: Kabuto Yakushi, Deidara, Madara Uchiha, Kakashi Hatake e Gozu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Manga 164 / Naruto Shippudem Cap. 93
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.


Sangue:450
Chakra:850-40-40-40-40=690
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kuriou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 33
Localização : Fumando maconha,la na portelinha ^^ /zoa

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:15 am

off: aprovado e mais organização em seus posts,pricipalmente em coloca quotes e spoilers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hibari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 33
Localização : na rua sofrendo pra cacete...

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1100/1200Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1200)
Chakra:
Teste Geral Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1100/1200Teste Geral Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:29 am

parabéns gabriel uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Gabriel Uchiha   Teste Geral Gabriel Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Gabriel Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes Geral Gabriel Uchiha
» Teste medico Gabriel Uchiha
» Teste Geral
» Teste geral de Ino
» Teste geral de Fatal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: