Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [S.K] Ino vs Kalimus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue100/100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue100/100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (100/100)

[S.K] Ino vs Kalimus Empty
MensagemAssunto: [S.K] Ino vs Kalimus   [S.K] Ino vs Kalimus Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:14 pm

Local & Clima:
Spoiler:

Regras sobre o local: Será uma luta diferente, como podem ver o local é um campo de Futebol comum, mais se um de vocês sair de dentro dele, ou melhor passar das linhas laterais e fundo perde a batalha.

Regras: Regras normais do fórum.

Regras adicionais:
Citação :
1 Auto-Hit -> Perde
1 God-Mode -> Perde
Tempo pra a Chegada -> 72 horas
Tempo de W.O -> 48 horas

Ordem de postagem:

Citação :
1º -> Ino
2º -> Kalimus
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ino


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Ino yamanaka
HP:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue1100/1100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue1100/1100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[S.K] Ino vs Kalimus Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Ino vs Kalimus   [S.K] Ino vs Kalimus Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:39 pm

[S.K] Ino vs Kalimus Tumblr_lense5vynY1qar7tb
Isabe vamos ficar ricas!!.

Ino chega em casa após algumas missões então olha suas cartas nas mesmas havia um cartão um diferente,então a mesma entrava em casa tomava um banho e então,após um tempo a mesma pegava uma maça e sentava em sua cama com as cartas Conta,conta,conta,conta,não presta,conta pera ai que isso ò.ó ?.Motel noite infernal - Isabeeeeeeeee,vc anda passando meu cartão nessas porcarias ò.ó?.Então logo havia um cartão diferente seguido embaixo daquele - aa vamos ver o que seria isso , mais brinquedinhos Isabe ò.ó ?.- Hã Torneio S.K de konoha.., oque seria isso , Nofaaa Surprised , to importante Izabe me chamaram pra um torneio ai manola vamos ficar ricas *--* mt ouro.Então a mesma retirava as coisas de sua cama e deitava,as horas passavam e Ino se revirava na cama horas e horas pensando anciosa no mesmo.Então logo a mesma fechava os olhos e acabava dormindo.Logo a noite se transformava em dia e o sol batia pela janela no rosto de Ino despertando a mesma devagar ela ia se levantando devagar então quando a mesma olha ainda meio atordoada - Que isso to atrasadaaa ,Isabe faz o café rapido,então ino corria para o banheiro escova os dentes e limpava seu rosto a mesma arrumava sua bolsa colocando algumas pétalas de flores dentro da mesmas e alguns pergaminhos,colocava sua capa e corria ,]u]-Ai meu deus Isabe to saindo n posso esperar mais... [/u],então ela corria saltando da janela ia pulando de casa em casa até o lacal determiando.(Isabe) - Inoo, vc esta de camisolaaaaaaaa O.O!!.Sem escutar o chamado da mesma Ino corria rapidamente ,logo chegando no local ela não via ninguem então arrumando suas coisas por dentro da capa a mesma notava - Que isso O_O , eu não acredito vim de camisola ,bom vou aproveitar que ninguem ainda chegou pra me trocar e me aquecer um pouco.Então de sua bolsa a mesma retirava os perminhos e os abria envolta dela os mesmo era selados com um selo que os fazia ficar pequeno logo que a mesma libera elas ficam do tamanho da mesma então ela os coloca em volta dela usando-os como uma cabine de papel ,o sol batia no mesmo enquanto fazia sua sombra aparecer para os de fora ,sua sombra era formada no papel enquanto ela se trocava fazia movimentos se alongando.- Vamos la!!..
[S.K] Ino vs Kalimus Beyonce-naughty-girl-o
Então minutos depois a mesma saia dos pergaminhos já vestida ficava a olhar as nuvens esticando os braços esperando seu oponente do torneio.

Hp:1100
Chakra:1100
Ir para o topo Ir para baixo
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kalimus


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Quem souber me avise HAUA

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue1500/1500[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue1500/2400[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (1500/2400)

[S.K] Ino vs Kalimus Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Ino vs Kalimus   [S.K] Ino vs Kalimus Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:18 pm

Chegada:

"Estava em casa dormindo (oO). Então acordo depois de um tempo e vou tomar um banho. Fico no banho por mais de 10Minutos até que saio e vejo debaixo da porta um tipo de bilhete ou coisa do genero. Leio o mesmo que diz que fui convocado para um torneio o Torneio S.K. Rapaidamente pego meus equipamentos e me dirijo ao local marcado. Quando chego lá avisto minha oponente então falo:"

-Aqui estou!


"E fico a 7M de Ino."

______________

Desconto de HP e CH:

FULL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue100/100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue100/100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (100/100)

[S.K] Ino vs Kalimus Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Ino vs Kalimus   [S.K] Ino vs Kalimus Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:23 pm

Off: Quem mandou apagar a minha avaliação. Agora sim eu vou te punir cara.

Avaliador do S.K

Kalimus -> morto por Power Abuse.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Sterling
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Sterling


Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato|Pein
HP:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue100/100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[S.K] Ino vs Kalimus Left_bar_bleue100/100[S.K] Ino vs Kalimus Empty_bar_bleue  (100/100)

[S.K] Ino vs Kalimus Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Ino vs Kalimus   [S.K] Ino vs Kalimus Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:23 pm

Block#
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S.K] Ino vs Kalimus Empty
MensagemAssunto: Re: [S.K] Ino vs Kalimus   [S.K] Ino vs Kalimus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S.K] Ino vs Kalimus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Kalimus
» Kalimus VS Nara Sterling
» [OFF] Kalimus VS 'Colonnello e Scarlet [OFF]
» treino off: Yshiroko e Tsuna X Kalimus e 'Sasuke_Kanji.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Inicio :: Torneios NB :: Torneio Superior a Kage-
Ir para: