Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de Tsuna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tsunayoshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste de Tsuna Left_bar_bleue1400/1400Teste de Tsuna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Tsuna Left_bar_bleue1400/1400Teste de Tsuna Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Teste de Tsuna Empty
MensagemAssunto: Teste de Tsuna   Teste de Tsuna Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:56 am

Local: Floresta
Clima: Instavel

---

6 corpos chegavam no local, estes etavam trajados com um roupão preto com nuvens brancas. Eles estavam ali para seu primeiro teste, olhavam em volta a procura do avalidor mas este não estava ali, os corpos resolvem aguarda sentando no chão.

---

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kuriou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 33
Localização : Fumando maconha,la na portelinha ^^ /zoa

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
Teste de Tsuna Left_bar_bleue1900/1900Teste de Tsuna Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Teste de Tsuna Left_bar_bleue1900/1900Teste de Tsuna Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste de Tsuna Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Tsuna   Teste de Tsuna Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:03 am

OFF:Quero um ataque de no mínimo 20 linhas,quero um post bem elaborado,não quero falha no português!Seu chakra está com 500,aproveite bem seu Chkara,se for bem será da ANBU.NE
EStou a 15 metros de vc!

BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Tsuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral de Tsuna
» Teste geral de Ino
» Teste Gennin L '-'
» O Teste '-'
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: