Naruto Batle [2.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você é um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral com o Dante'sera?'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The_King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
The_King


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
HP:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue650/650Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue650/1650Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (650/1650)

Teste Geral com o Dante'sera?' Empty
MensagemAssunto: Teste Geral com o Dante'sera?'   Teste Geral com o Dante'sera?' Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:23 am

Off: To com perguiça vou fazer um post de noob mesmo LOL

On:

- Esta indo em direção do campo de teste,para fazer o teste para 'alguma coisa',depois de caminhar pouco chego no local e fico esperando o meu avalia dor..

Meu:

ALL:Full

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Geral com o Dante'sera?' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral com o Dante'sera?'   Teste Geral com o Dante'sera?' Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:01 pm

OFF; Anda logo seu emo '-', vc terá 1000 de chakra e HP, faça um ataque decente Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
The_King


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
HP:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue650/650Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue650/1650Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (650/1650)

Teste Geral com o Dante'sera?' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral com o Dante'sera?'   Teste Geral com o Dante'sera?' Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:45 pm

Dante Mukuzii escreveu:
OFF; Anda logo seu emo '-', vc terá 1000 de chakra e HP, faça um ataque decente Sleep
Off:

- Ja começou a xingar.. run... nao gosto disso EMO'-'

On:

- Parecia que o meu avaliador tinha chegado no local,mais ele so estava 15m de mim,então olho para o mesmo e falo:

- Lets go, Avaliador

Depois de falar isso faço um selo de mão 'Porco',depois de fazer o selo de mão Porco começo a desaparecer.. e depois eu uso,Usando um jutsu de velocidade, depois apareço a 5m do inimigo do inimigo atas,e começo a trazer chakra em minha mão em direita'em minha palma',e assim criando uma bola de chakra,depois fazendo ela crencer ainda mais ,e depois começo a correr em direção do inimigo,e em uma velocidade muito grande,começo a correr ao lado do mesmo a 3m do inimigo.. Depois de correr ao lado do inimigo.por uns segundos, pulo para cima do mesmo,na tentativa de acerta o odama rasengan em seu coração.
Depois de tenta acerta o odama no inimigo se eu acertar ou nao pulo para atas ficando a 5m do mesmo,e o ar começo a fazer selo de mão e quando chego no chão com as mão juntas falo:

- Kuchiyose no Jutsu

Uma fumaça coma quanto da aonde eu estava e depois ela começa a sair e assim aparecendo duas serpente azul.. que ficam ao meu lado, depois elas começa a ir em direção do inimigo e depois de ir em direção do inimigo ,elas abre a boca e da boca sai mais duas serpente,, assim ficando a 4 serpente indo em direção do inimigo,

Spoiler:

Depois disso fico atento a qualquer movimento do inimigo..

Foto da serpente e das outras serpente:

Teste Geral com o Dante'sera?' 2lsf72t

[quote]

Citação:

Citação :
Teste Geral com o Dante'sera?' Serpentesdoparaiso

Kuchiyose • Soutouja
(Invocação: Serpentes Duplo-Dirigidas)
Quem usa: Ichi do 3 filme do shippuden e Hiruko
Rank: A
Descrição: Essas 2 serpentes de cor azul foi usada contra o grupo que perseguia Naruto e Sakura. Tendo seu poder de se re-dividir a sua vontade, essas serpentes conseguem até mesmo se locomover na levocidade da técnica Kaiten. Esse é o estilo de Invocação de cobras deles,que é diferente da Anko Mitarashi,Orochimaru e Kabuto Yakushi.


Citação :
Teste Geral com o Dante'sera?' 300px-Jinton

Jinton no Jutsu (Técnica do Elemento Agilidade)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Porco
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através
de seu Kimera no Jutsu.
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover numa
velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo
esquivar-se e contra-atacar efetivamente.

Citação :
Teste Geral com o Dante'sera?' Images?q=tbn:ANd9GcRJCiQPuX3D5bBicGjko_6gKJttrk9jPS0rWTFzXUL_c2aCSy6w

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hiruko
Rank: A
Nota: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da
vontade do fogo de onde absorveu o Oodama Rasengan, e tornou a usa-lo.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e
muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas
cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso
Rasengan, com poder maior de explosão.


Meu:
Hp:Full
Ch:1000/690

Serpentes:
Sei la nao achei as regras gerais para saber disso O/
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Líder Templário
Líder Templário
Dante Mukuzii


Mensagens : 67
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Geral com o Dante'sera?' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral com o Dante'sera?'   Teste Geral com o Dante'sera?' Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:47 pm

Aprovado como chunin... pesa a outra Admin mudar teu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
The_King


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
HP:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue650/650Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Teste Geral com o Dante'sera?' Left_bar_bleue650/1650Teste Geral com o Dante'sera?' Empty_bar_bleue  (650/1650)

Teste Geral com o Dante'sera?' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral com o Dante'sera?'   Teste Geral com o Dante'sera?' Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:51 pm

pq vc nao modifica ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral com o Dante'sera?' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral com o Dante'sera?'   Teste Geral com o Dante'sera?' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral com o Dante'sera?'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste geral de Ino
» Teste geral de Fatal
» Teste Geral de Tsuna
» Teste Genin da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Batle [2.0] :: Konoha :: Academia-
Ir para: